1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[360] Luzes do comando wireless não param de piscar

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mr.Eko, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1728)

1. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Não sei se acontece com mais alguém mas de há uns dias para cá as luzes do meu comando piscam várias vezes.

Fui ver ao manual e isto quer dizer que ele anda à procura da XBOX mas eu nunca perco a ligação ao jogo e consigo jogar na boa.

Além disso as cargas das pilhas estão boas...

O que poderá ser? Acontece ou já aconteceu a mais alguém?

2. omni0ne

omni0ne Power Member

Luzes a piscar quer dizer bateria fraca.
    Podes confirmar isso no Xbox Guide e vendo o nivel de bateria.

3. newcabaret

newcabaret Power Member

Não postei pois ele diz que a carga das baterias está ok...

4. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Já vi o nivel de bateria e tem 2 traços, penso que é suficiente para não me dar sinal de bateria fraca...

Mas pelo sim, pelo não vou trocar as pilhas para ver.

5. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Dois traços, já é suficiente para a XBOX nos avisar q convem carregar a bateria / trocar pilhas, o q acho bem q avise com antecedencia, pois assim previne-nos de ficar-mos agarrados a meio dum jogo

6. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Já troquei por uma bateria para o comando (comprei o kit com o carregador USB para utilizar quando as pilhas que vieram com o comando acabassem) e tem os mesmo número de traços mas as luzes já não piscam...

Eu também acho que deve avisar com antecedência mas aquele piscar constante das luzes irrita. :D

Até ver, já tenho o problema resolvido. :)

7. Mr3

Mr3 Power Member

A xbox como é uma consola esperta, quando te acabam as pilhas do comando, ela pausa o jogo :002: pronto agora se tiveres a jogar online, é que n s podem fazer milagres, não iam parar um server para nós trocarmos as pilhas :lol:

8. omni0ne

omni0ne Power Member

A xbox não pausa o jogo quando as pilhas estão fracas, as luzes do comando apenas piscam.
    Tens de começar a ler as coisas com mais atenção antes de fazeres criticas sem sentido.

PS: falta o :lol::lol::lol:

9. Mike

Mike [email protected] Member

Foi correcto o que ele disse, quando as pilhas acabam o jogo fica em pausa, se for um jogo online, ficas em pausa mas os outros não.

10. omni0ne

omni0ne Power Member

ooooooooooooops, li mal, percebi k era knd as pilhas tavam fracas :nonono2:

descp ai Mr3, eu eh k tenho de começar a ler melhor os posts... :wscared:

11. karlitos

karlitos Power Member

nao pausa nao... pelo menos no PES6 nao...

eu tava no meio de uns quantos jogos... as luzes a piscar ja a uma data de tempo.. tinha ido ver tava com 2 traços... pensei que ainda dava....

quando dei por mim... levei um golito por ter que ir procurar pilhas. lol.

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Onde é que vocês vêem que estão com dois traços?

13. Mike

Mike [email protected] Member

Epa, eu falei quando as pilhas ACABAM e não quando levantas o rabo á procura de pilhas para substituir :002:

14. omni0ne

omni0ne Power Member

no xbox guide, carregas no botao X (o k esta no meio) e no canto superior esquerdo deve aparecer la um icone em forma de comando com uma bateria ao lado.

15. karlitos

karlitos Power Member

em qualquer situaçao (excepto quando tens avisos para receber com o butao X central) do comando basta carregares nesse butao.... depois no canto superior esquerdo tens uma especie de pilha que vai até 5 traços.. é tipo telemovel. ;)

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ah, já vi. :) Sânqz, beibís. ;)

Partilhar esta Página