Xbox 360 monitores

HunterPT

Power Member
Boas

Então é assim eu daqui a 1 mes devo ir comprar um monitor novo no qual vou ligar a 360 e talvez o PC, tive já á procura mas tenho umas duvidas primeiro é se vale mais a pena comprar um bom monitor de 22 pol widescreen ou se é melhor comprar um bom monitor ai de 17 pol ou algo do género devido a motivos de qualidade qual dos 2 é que dá melhor qualidade e no caso de ser o de 17 pol a diferença é grande ou é minima? Eu até agora so ainda testei num LCD de 17 pol da LG ainda nem pude testar no meu Samsung CRT tambem de 17 pol pois falta me o adaptador para poder ligar o cabo VGA da 360 ao cabo do meu monitor e já agora se souberem alguma loja onde se possa comprar um adaptador que tenha 2 entradas VGA avise pois o meu cabo VGA não se desencaixa do monitor. Por fim gostava de deixar em mente que queria opiniões sobre monitores que custassem até 500€ e não mais.

P.S. Já agora só por curiosidade já alguém experimentou a 360 num monitor de 24 pol tipo um Dell 2405fpw uma coisa do género.
 
Boas, eu recebi ontem o folheto da ***** e na parte de trás vem um LCD de 82 cm a 599€, sei que não é um monitor mas não pude deixar de pôr aqui isto
 
Eu tenho o meu k é de 22 pol e é excelente. 17pol nao compres nao vale nada, nao sao wide e é mt pequeno. Esse de 24pol é mt bom, mas tambem mt caro. Se quiseres ver como fica a x360 num monitor de 22pol basta veres o topico oficial de fotos.
 
Prefiro um monitor porque assim não so dá para o PC como também consigo uma melhor qualidade de imagem por um preço mais baixo, mas obrigado pela informação.

O de 22 pol já tinha visto no caso provavel de comprar um de 22 pol ou compro um desses o syncmaster 225BW visto que já tenho um syncmaster e em termos de qualidade para mim é 5*, ou então tambem estava a pensar no ViewSonic Vx2235wm não sei bem ainda tenho de ver melhor reviews de cada 1 e specs deles para me decidir visto que o preço deles é mais ou menos o mesmo +/- 430€
 
Prefiro um monitor porque assim não so dá para o PC como também consigo uma melhor qualidade de imagem por um preço mais baixo, mas obrigado pela informação.

O de 22 pol já tinha visto no caso provavel de comprar um de 22 pol ou compro um desses o syncmaster 225BW visto que já tenho um syncmaster e em termos de qualidade para mim é 5*, ou então tambem estava a pensar no ViewSonic Vx2235wm não sei bem ainda tenho de ver melhor reviews de cada 1 e specs deles para me decidir visto que o preço deles é mais ou menos o mesmo +/- 430€

Quanto custa o syncmaster 225BW? Não vejo à venda na worten, ou *****.
 
Entre 410€ a 440€ +/- é este o preço por exemplo a pix mania vende a 435 ou algo do genero a ***** tambem vende mais ou menos pelo mesmo preço mas depois a ***** vende por 413 uma coisa do genero, podes tambem mandar vir lá de fora visto que pelo que parece-se eles vendem se ai a 400 dólares na amazon.com http://www.amazon.com/Samsung-225BW...s_1/104-0913887-8059169?ie=UTF8&s=electronics como podes ver está a alto preço com a conversão fica deveras barato +/- 285, mesmo que pagues ai uns 50€ de gastos de envio devido ao peso e etc... sempre poupas uns bons trocos.
 
Isto é o que dá não tenho mais nada para fazer hoje vou postando enquanto passo o halo 2 lol já agora alguem experimentou a 360 com um ViewSonic Vx2235wm
 
430 euros parece um bom preço. Pena não encontrar à venda cá em Portugal. Não gosto muito de comprar grandes volumes pela Internet...
 
430 euros parece um bom preço. Pena não encontrar à venda cá em Portugal. Não gosto muito de comprar grandes volumes pela Internet...

Qualquer dia dizem que trabalho na ***** ou recebo comissões, mas pronto :-D

Tens aqui na ***** a um excelente preço e garanto-te que o monitor chega a tua casa intacto e em perfeitas condições.

Comprei lá o meu 940bw e aquilo vem mais do que bem embalado.
 
No meu post onde disse o preço tinha lá as lojas onde tem o monitor só não meti links porque pensei que não fosse preciso só a amazon é que é inter a ***** é tuga e vende o monitor a ***** como é lógico também é tuga e a ***** também tem loja em Portugal.
 
Back
Topo