1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 plus wii

Discussão em 'XBOX' iniciada por 6969, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 619)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. 6969

6969 Power Member

Boas

Tenho uma Xbox 360 com qual estou muito satisfeito, mas a minha Maria quer uma Wii para treinar o físico (wii fit), a minha questão, é se alguém (fans da Xbox) tem experiência com a consola da Nitendo e as as vossas opiniões sobre os jogos/comportamento da mesma.

Cumprimentos;

2. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Se quer mesmo treinar o físico que vá para um ginásio.

Eu tenho as duas (x360 e wii), melhor combinação é impossível.

3. BigPT

BigPT Power Member

Também tenho as 2, uma pro menino e outra pra menina :P
    Realmente um ginasio é uma melhor opção, ou treinar ao ar livre... :)

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Se estás interessado no Wii Fit não há ponto em criar uma thread na secção da X360 a pedir opinião sobre um jogo que não de X360, em vez disso use-se a thread do jogo para possíveis duvidas que se possa ter.

Mas em tom de remate... O objectivo do Wii Fit não é propriamente perder peso, a ideia é mais exercitar o corpo, agilidade, reflexos, postura correcta e afins, e tornar as pessoas mais conscientes do seu peso... Há efectivamente pessoas que perderam peso com o equipamento, mas isto acompanhado de boa alimentação e a usar o equipamento de forma rotineira. Mas não é propriamente para encher, nem para provas de esforço.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página