1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Premium a 300€... onde?

Discussão em 'XBOX' iniciada por lmpl, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 887)

1. lmpl

lmpl Power Member

Viva,

Peço a vossa ajuda.
    Quero, mesmo, comprar uma xbox 360.
    Mas quero a versão com disco rigido. Sei que existiram promoções antes do natal, nomeadamente na ***** e *****.
    Preferia a promoção da ***** porque não tenho nenhuma retoma para dar, mas passei por lá ontem (Carrefour Loures) e já não têm nenhuma a 299€, agora estão a 399€.

Alguem sabe onde estão a vender a 299€.

Obrigado

2. Jason Fox

Jason Fox Power Member

Comprei a minha por 279 na ***** de Aveiro. Lá não precisas dar nada em troca. É so pegar, pagar e levar.

3. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

4. south

south Power Member

Em Braga no ***** ainda tem bastantes por 279€ se deres uma consola e um jogo em troca. Tu dizes que não tens consola para dar mas se fores aos chineses ou coisa assim do género (como alguns users deste forum fizeram) arranjas isso barato e dás à troca. No final acabas por gastar à volta de 300€. Alguns disseram que compraram consolas por 20€ + ou -.

5. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

eu tb estou c o problema da consola...
    mais valia dar-lhes 299€ e eles davam 20€ as crianças lol
    sera q n aceitam? é q eu nem encontro consolas dos chineses :|

6. south

south Power Member

Eu vi consolas nos chineses mas nada tipo ps1. Daquelas pequenas, tamanho tipo PSP ou menor ainda. Marca desconhecidíssima, aspecto superfoleiro - 17.50€. De certeza que se procurares bem encontras.

7. RuFuS

RuFuS Power Member

Tenho uma NES lá em casa que posso vender por 50€... :D

:lol:

8. Kayle

Kayle Power Member

eu comprei nos xineses, nem a abri, foi tipo prenda prá instituiçao, nova e imaculada.

Yoginkan kim tu

11€ com jogos, 2 comandos e uma pistola.

9. doomsday

doomsday Power Member

Aguenta um pouco que não deve tardar a baixar de preço!

Até lá investe numa Yoginkan kim tu :-D

Agora fiquei curioso, tenho de ver se arranjo isso aqui no chino da terrinha :lol:

10. agora fiquei interessado tb, pensei que a Premium estivesse mais cara. Já agora por volta de quando é k se prevê a proxima descida de preço desta? como o Virtua Fighter 5 foi anunciado para a 360 eu graças a deus ja nao vou precisar de comprar a bosta da Ps3... :p ja agora alguem da zona de viseu que conheca onde comprar a tal premium baratinha??

Partilhar esta Página