1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 premium com HDMI?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Jorgetime, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 6318)

1. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Gostava k me ajudassem com isto é k vi num site k apartir de agosto de 2007 as 360 premium vinham com hdmi mas o cabo não vinha:'(
    Eu comprei a minha em dezembro de 2007, na caixa não vinha nehuma informação sobre isso e o pack era FM2 + Viva piñata .
    No menu para escolher as resoluções tem lá para 1920X1080 ou coisa parecida e para por em 1080p e o meu cabo é VGA k liga ao monitor do meu computador mas como é k eu advinho se a minha 360 tem saída para HDMI ou não . Eu não keria gastar 40euros num cabo k depois não servisse para nada.

Fonte

Já agora alguem sabe se por componentes num full hd ou num dakeles LG k dizem 1080p input pode atingir 1080p

2. Rakter

Rakter Folding Member

Bem, se a tua consola tiver hdmi, tem a ficha para ligar hdmi por baixo da saida AV.
    Se não tiver, podes ter full hd por cabo vga e em algumas tvs, com componentes tb obtêm (acho eu).

3. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

n é preciso ser um genio pa ver se uma xbox tem hdmi lol, basta olhares pa parte de tras da tua xbox

aquela saida por baixo da saida normal é a porta hdmi. n compres um cabo hdmi caro, os cabos sao quase todos iguais e um de 10 euros chega perfeitamente.

o cabo de componentes tb faz 1080p.

4. sealight

sealight Power Member

Também comprei em Dezembro um brundle FM2+VP com HDMI.
    Para veres sem tem ou não basta olhares para a traseira da consola e procurares a saída HDMI.
    O cabo não vem incluído na versão premium por isso terás de comprar um.

Depende do LCD. De qualquer forma a melhor ligação possível é a HDMI. Se a tua consola de facto tem HDMI vale a pena comprar o cabo (custa bem menos de 40 euros, qualquer um serve).

5. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Pensava o cabo HDMI ligava pela saida AV normal:lol:.Mas tens a certeza que o cabo por componentes tambem faz 1080p, se sim . Para k colocaram a saida HDMI se é tudo igual:(
    Eu sei k a por componentes é analógica e a HDMI é Digital mas se ambas atingem 1080p pouca diferença á , não é:D

6. RJSoares

RJSoares Power Member

Sim, o cabo por componentes faz 1080P.

Além da razão que já mencionaste a consola só faz upscale de DVDs via HDMI ou RGB.

7. Gouken

Gouken [email protected] Member

HDMI passa muito pelos niveis de cores e definição de imagem. Se virem ao vivo as diferenças vão perceber. Poderá não se notar muito, mas a imagem fica mais viva hehe

8. Fireal

Fireal Power Member

Isto mais parece um sub-fórum de ajuda do que da XBOX.

Não havia nenhum tópico aberto sobre este tema?

Partilhar esta Página