Xbox 360 risca FORZA2 CE!!!!!

THUNDER_OWNS

Power Member
Boas, ontem aconteceu-me o que eu menos estava à espera...

Tenho a 360 desde Dezembro de 2005 e nunca me aconteceu nada aos jogos que tenho e que já por lá passaram, mas logo naquele que eu mais queria e que mais estou a jogar, aconteceu...

O jogo tinha apenas 2 dias, e...

A XBOX RISCOU O MEU FORZA 2 CE!!!!!!!! :'(

Já liguei para a linha de apoio e vão efectuar a reparação da consola e na loja onde comprei o jogo já me informaram que trocavam o jogo.... (ao menos parece que nem tudo esta perdido)...

Agora resta esperar para que possa voltar a jogar....

Tenham cuidado, com os vossos jogos...
 
Pessoal aconteceu-me hoje o mesmo só que a vitima foi o gears of war CE e ainda não sei o que fazer com a situação. Tanto a consola como o jogo já têm mais de 5 meses logo a consola tem garantia mas pergunto eu: O jogo também tem garantia? Que devo fazer, ligar para a microsoft ou ir ao sitio onde comprei?
 
Pessoal aconteceu-me hoje o mesmo só que a vitima foi o gears of war CE e ainda não sei o que fazer com a situação. Tanto a consola como o jogo já têm mais de 5 meses logo a consola tem garantia mas pergunto eu: O jogo também tem garantia? Que devo fazer, ligar para a microsoft ou ir ao sitio onde comprei?

Vai ao sito onde a compras-te e pede para ta trocarem.
 
Aquilo não acontece só a mudar de posição, eu tenho ali o VT3 a começar a ter uma falha agora a questão é que não sei se já vinha assim, coisa que duvido mas por outro lado é o unico que tá assim.

@Bal1st1x
Se ainda tiveres o talão do jogo é um questão de ir a loja por outro lado o defeito não estava no dvd dai que os gajos podem muito bem recusar-se a trocar afinal quem causou isso foi a xboxº, mas mesmo assim o ideal é ir a loja que o que se le por ai, é que a micro diz que não substitui o dvd mesmo que tenha sido a xboxº a estragar o dito cujo...
 
o jogo tem 2 dias axo ke o melhor e xegares la e dizeres ke ja tava assim quando abriste.fazes barulho se eles aparvejarem vais ver ke te trocam logo.
nao sei ate ke ponto e ke te trocam jogos lixados pela consola.podem sempre se cortar.
so espero ke nao me aconteça nada do genero e ke os meus jogos veem todos de fora.
 
Não sei o quanto acentuados são os riscos que a consola faz nos dvd´s , mas se não forem muito acentuados é possivel reparar o DVD.

Um clube de video perto de mim trabalhava com uma empresa que fazia reparação a riscos nos cd´s e dvd´s. Cheguei a levar para reparação o PES6 de um amigo meu e 2 cd´s do Panzer Dragoon Saga da Sega Saturn meus , por acaso até estavam bastante riscados mas sem serem riscos muito profundos , axo que fazem tipo um polimento numa maquina, quando os recebi pareciam novos e estavam a funcionar a 100% , cobraram 4,90 € por cada unidade .

Infelizmente esse clube de video fechou e não tenho qualquer tipo de contacto para vos dar dessa tal empresa , mas é uma questão de procurar aki pela net , deve haver mais sitios que a fazer recuperação de dvd´s danificados .

Tive a pesquisar e encontrei :
http://www.feiradaladra.biz/subfam.php?Familia_ID=10&Nome=Servi%E7os
estes até vendem mesmo as maquinas de reparação, mas é para montar um negocio porque os preços delas ..............

http://www.cineteka.com/index.php?op=DiskRepair
Esta fica no parque da nações em Lisboa


Espero que ajude , estes já estão nos meus marcadores , podem vir a dar jeito .
 
eu no meu caso comprei a minha x360 faz hoje 2 semanas e foi o pack que trazia o ps6 , e comprei nesse mesmo dia o gears of war ,quando nao é o meu espanto ao ligar a consola nova e por o gears of war para jogar quando logo no arranque disse para limpar o dvd e reiniciar a consola ,limpei o dvd do jogo e fazia sempre aquilo, e eu já a ficar passado dos carretos , depois de tantas tentativas nunca deu , custou foi a acreditar que um jogo acabado de sair da caixa já viesse riscado...fui logo no outro dia a ***** e eles trocaram me o jogo na boa tinha era que ter o selo da IAGC . Eles até experimentaram na consola deles e o jogo fazia o mesmo , por isso acho que não é só problema das drives também. deve ser da qualidade dos dvds dos jogos acho eu.

ps.o dvd estava bastante riscado , mas este que eles me deram novo também já uma vez deu-me erro de estar sujo. Enfim vamos ver se não me vou arrepender de ter comprado a x360....tantas chatices até a gaveta das portas usb partiu a mola.
 
Quanto ao gears não podes fazer nada tirando o reparar ou aranjas alguem que tenha uma daquelas maquinas XPTO ou então compras um liquido que existe em algumas lojas que é para reparar DVD's pelo menos comigo resultou em alguns jogos de PS2 lixados que tinha é uma questão de testares tambem aquilo é barato quanto ao forza é simples vais lá e dizes que já vinha assim que dentro dos 15 dias eles o maximo que podem fazer é perguntar se já vinha mesmo assim disses que sim e eles trocão logo isso.

EDITED:

Busdriver se a consola tem menos ou tem 15 dias vai lá imediatamente e diz que já vinha assim que mais uma vez são obrigados a trocar ela lol pode ser "feio" mentir assim mas tambem é despesa da microsoft não deles.
 
Última edição:
Back
Topo