1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[360] Update no Live para PES 6

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mr.Eko, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1836)

1. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Quando me liguei ao Live com o PES 6 a 360 disse-me que tinha um update para o PES.

Já instalei. Alguém sabe o que é que isto faz?

EDIT:

Já sei:

www.xboxteamportugal.com

Vamos lá ver. :)

Última edição: 24 de Novembro de 2006
  2. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Confirmo, fiz ontem este update, e fui logo jogar, melhorou bastante a experiencia online... :) agora sim :002:

3. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Pois, eu também fui logo jogar, está bastante melhor. :)

Agora tenho logo um jogo, seja a servir como a entrar numa sala.

4. rmb

rmb Power Member

a nivel de jogo em si, sem ser online, nao ouve mudanças? ja se pode gravar as repetiçoes?
    quando falam em melhor experiencia online estao a referir.se a k?

cUMPS

5. ::DanC::

::DanC:: Power Member

melhor experiencia porque antes do update ficava se um a eternidade a escolher a sala e sem conseguir jogar porque aparecia a dizer que a sala nao existia depois de tu ja tares la dentro.Em termos de lag mantem se na mesma de vez enquanto existe um bocado nada de mais pelo menos comigo.Sem ser online nao ouve mudanças a konami disse que o update era para corrigir o online.

6. Porto

Porto Power Member

Bom trabalho e suporte da MS.. :D

7. pedro_xbox

pedro_xbox Banido

tambem confirmo. ontem fiz esse update e joguei quase sem lag!

8. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Acabadinho de jogar e sem lag nenhum :D

9. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

como é k se faz o update? n o encontro no live e no jogo n parece ter opçºao tb :s a mim dava MT jeito pk n fiz 1jogo sem lag ainda

10. karlitos

karlitos Power Member

desligas a consola... e liga com o jogo metido... começa o jogo...

e depois vai ao live...

se pedir para fazer update mt bem... se nao pedir é pk ja fez a actualizaçao. ;)

11. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

estranho.. n reparei em nada mas as tantas ja instalou... jogo é com tnt lag k nem dei por ela :P

12. xb360player

xb360player Power Member

pessoal é assimeu hoje entrei no live pela primeira vez desde setembro praí... e liguei me ao pes 6 pa jogar online, e nao me apareceu nenhuma opçao para instalar patch para o pro nem nada do genero!

apenas quando iniciei a consola apareceu uma actualizaçao para fazer á consola , mas nd que falava directamente do pes 6!

alguem sabe pq? o q e q vos apareceu pa saberem se fez ou n actualizaçao ao pes 6?

13. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

So consegues jogar ao PES6 no live se tiveres feito o update. Se consegues jogar.. tens o update feito. ;)

14. xb360player

xb360player Power Member

oh...n é bem assim!

eu já conseguia jogar ao pes6 antes de fazer o dito update!

jogava c lag é certo e era dificil encontrar pessoal pa jogar! agr penso qe está um pouco melhor, principlamente em relaço ao facto de aparecerem pessoas pa jogar mt mais rapidamente!

Partilhar esta Página