*****

Status
Fechado a novas mensagens.

rafsantos

Power Member
Boas, alguem sabe qual a versão dos jogos da *****?
Eu já comprei lá um jogo e este trazia a capa em Espanhol, agora não quero correr o risco de encomendar jogos para a PS3 e estes serem versões internacionais com capas diferentes das que existem em Portugal.
Cumps
 
Já comprei lá muitos jogos e inclusive mandei-lhes um mail a perguntar qual a versão dos jogos que vendiam e disseram-me que eram todos versão PAL ;)
 
Já comprei lá muitos jogos e inclusive mandei-lhes um mail a perguntar qual a versão dos jogos que vendiam e disseram-me que eram todos versão PAL ;)

A questão não é ser PAL ou NTSC.
A questão é se o jogo tem os autocolantes com a tradução para português na parte de tras da caixa e se tem o famoso selo do IGAC.
Se não tiver então eles estão a vender jogos ilegais.
Não é permitido venderem jogos novos sem o selo nas lojas. Corrijam-me se estiver errado.
 
A questão não é ser PAL ou NTSC.
A questão é se o jogo tem os autocolantes com a tradução para português na parte de tras da caixa e se tem o famoso selo do IGAC.
Se não tiver então eles estão a vender jogos ilegais.
Não é permitido venderem jogos novos sem o selo nas lojas. Corrijam-me se estiver errado.

true, os jogos vem sem selo IGAC. Os jogos são enviados por eles vieram de certeza do Uk!
 
Yep, por isso é que os devem vender uns cobres mais baratos, pq não pagam imposto...chulecos. Importam-nos e revendem-nos...

Era boicote já e denunciá-los.

Cumps


Por um lado sim, mas por outro não. Há pessoal que não pode pagar por mb ou cenas parecidas por isso tem de enviar da ***** pois as vezes são mais baratos que as lojas. Pois é a unica loja que aceita cobrança já que as outras são estrangeiras.
 
Uma questão de mentalidades. Acho que as pessoas têm medo de pagar adiantado. Mas as lojas que os users aqui recomendam, são de extrema confiança ( DVD.CO.UK ). Mas, sim também deve haver uma fatia de malta mais nova que ainda não tem idade pra ter MB.
 
Yep, por isso é que os devem vender uns cobres mais baratos, pq não pagam imposto...chulecos. Importam-nos e revendem-nos...

Era boicote já e denunciá-los.

Cumps


O que eles fazem é ilegal e desengane-se quem pensa que eles beneficiam os clientes.
os mesmos jogos que compram a eles poderiam mandar vir de fora mais baratos.
 
Qual o metodo de pagamento?

Cobrança.


Eu deixei de comprar cá, agora é tudo de fora, pesquiso por umas 7 lojas diferentes e vejo qual tem o melhor preço e encomendo.

Mas isso do termos de compra é uma treta, porque simplesmente é ilegal!

Olha tambem vou fazer isso! Crio um site em html/css todo amador e vendo jogos vindos de fora. Deixava a reputação crescer. Ganhava assim uns troquitos.
 
Eu não estava a ser irónico. Estava mesmo a falar a sério lolol

Concordo contigo a 100%

Eu entendi que não estavas a ser irónico, antes pelo contrario.
O mal é o pessoal alimentar estes negocios. Uma denunciazita e era bem feito.
Encomendar o jogo, depois do receber e ter a factura era fazer denuncia com provas de que eles estão a cometer actos ilegais.
 
Acho o site muito mau, e os preços, sao pessimos. Caro!!!

Os preços não são maus para os mais desatentos, ou para quem não liga patavina ao selo do igac.
Os jogos são mais baratos do que nas outras lojas.
Só que depois vêm os problemas para quem compra. Se quiserem vender a uma loja só vale metade, porque não tem selo do igac.
Correm o risco de ser NTSC e depois ser region lock online e para alguns com Tv´s mais antigas ficar a preto e branco.
O que é certo é que existe muita gente a a comprar os jogos a eles.
Por fim comparando os preços de onde eles mandam vir, aí sim é mais caro.
 
Eu já deixei um post neste forum sobre a *****. Comprei na altura o buzz e vinha sem selo do IGAC. O que fiz foi simples uma denúncia por escrito ao próprio IGAC. Pediram-me a factura que comprovasse a compra e foi o que fiz.
Como complemento enviei os emails trocados com a empresa onde me dizeram que se pretendesse jogos com selo que fosse comprar às lojas. :)
Se a queixa fez efeito ou não, não sei mas pelo menos não me "calei".
 
Eu já deixei um post neste forum sobre a *****. Comprei na altura o buzz e vinha sem selo do IGAC. O que fiz foi simples uma denúncia por escrito ao próprio IGAC. Pediram-me a factura que comprovasse a compra e foi o que fiz.
Como complemento enviei os emails trocados com a empresa onde me dizeram que se pretendesse jogos com selo que fosse comprar às lojas. :)
Se a queixa fez efeito ou não, não sei mas pelo menos não me "calei".

Há quanto tempo fizeste isso?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo