3660,6600,7610,Gx30?

Talvez o 6600 que esta "apenas" a 299€ (-20€ se comprares na Optimus). O 7610 está muito puxado, até porque saiu agora o 6630. O GX30 não lhe conheço as funções mas também não deve ser mau.
 
tb tou interessado em utilizar o telemovel metendo um cartão maior,e meter um programa de mp3,para puder ouvir musicas,qual será a melhor opção?
Obrigado[]
 
Então os Nokia 6600/7610/3660 só dão em mono. Talvez se tiveres um auricular stereo vejas alguma melhoria. Estes Nokia levam cartão de mem, o GX30 não sei mas penso que também dá.
 
boas

esta semana fui buscar o 6600

tb tava com essa duvida e decidi-me por um 6600. tenho cartao de 512 e funca na perfeição. do melhor mesmo!

ah se for tmn ja vem com 80€ em chamadas e tens retoma de 20€ se levares um telemovel velho a funcionar, na *****.

cumps
 
Compra o GX30.
É do melhor que há no mercado!
Esquece a porcaria dos "phokias" que toda a gente tem.
Marca-te pela diferença! Não vás atrás do que o outro ou a outra tem!
Vai por mim que te digo que há marcas muito, mas muito melhores que a "phokia"
 
O K700i é um telemovel excelente, só é pena não ter cartão de memoria.
Os novos siemens série CX.. também são muito bons. Têm um ecran enormissimo!
 
O telemóvel com melhor qualidade/preço é sem dúvida o 6600, o Sharp Gx30 é mais caro, mas também uma boa solução, embora eu ñ goste da sharp, estou demasiado acostumado aos menus da nokia. Um dos poucos problemas do Gx 30 é k aberto é um calhamaço do caraças
 
Qualidade/preço o 6600????????
Não me faças rir
:lol::lol::lol:
Se pra ti qualidade é ter o ecran cheio de pixeis queimados no ecran ao fim de um tempo (alguns até já vêm assim na caixa), ter menus feitos para crianças (são mais básicos que um LEGO), ir ao club phokia para reparar qualquer coisa simples (como o ecran) e dizerem-te que o telemovel tem humidade na placa, ter bugs e falhas pra dar e vender...pah...se pra ti qualidade são estas coisas, então sim! Os nokias têm grande (falta de) qualidade/preço...
:puke:

Se estás habituado aos menus dos phokias, não é com um sharp que vais estranhar!
São muito parecidos!
 
Tipo CA3iR0 o que tu estás a fazer é generalizar por um caso que te aconteceu, ou a alguem....
tenhu um 6600 e nenhum pixel queimado, tenhu mais 4 amigos e conhecidos com 6600 e 0 pixeis queimados, agora se tu tiveste problemas com a nokia, tudo bem, tem direito de expressar a sua satisfação. Mas não com tanto exagero

ter menus feitos para crianças (são mais básicos que um LEGO)

Os menus dos telemóveis são para ser funcionais, não para serem todos xpto de maneira a que para encontrar qualquer coisa seja preciso andar as voltas no tlm.

E sim, o 6600 é o que tem melhor qualidade/preço....
Dúvidas?

Cumps
 
Duvido, e á força toda!
Pelo mesmo preço compra-se um SX1 que é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que o 6600!
E o SX1 foi só um exemplo!
Há mais!
K700i por exemplo!
 
CA3iR0 disse:
Duvido, e á força toda!
Pelo mesmo preço compra-se um SX1 que é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que o 6600!
E o SX1 foi só um exemplo!
Há mais!
K700i por exemplo!
O teu odio pela Nokia torna-te pouco racional. A Nokia tem maus telemoveis, mas o 6600 não é um deles.

SX1 é muito melhor porque..... tem um teclado tão stylish que não dá pa escrever sms com uma mão?

Comprei há menos de uma semana o k700i, mas ainda pensei comprar o 6600. Só comprei o k700i por uma razão. É mais pequeno. De resto, o 6600 destroi-o em funcionalidades e o preço é o mesmo.

Essa dos menus serem feitos para putos é muito triste. Nunca te ensinaram que o melhor é seguir o KISS? Keep it simple stupid....uhhhh os menus são faceis de utilizar!!!! Que horror!!!! Até a minha irmazinha consegue utilizar....eu que sou macho preciso de algo complexo!!!

:rolleyes:
 
Er eu tenho um 3660 e o 6600 é melhor na câmera fotográfica e no peso e altura. Mas a diferença é tão reduzida que sinceramente não acho que vale a pena desembolsar mais por isso. O software é quase todo compatível. Não deixa de ser melhor o 6600, mas não por muito.
 
eu por acaso tb tou pra trocar de tlm mas antes de me decidir kero ver o 6630 k ja anda por ai, isso sim parece um abuso.

Mas se o preço n compensar o 6600 rulla.

O problema do k700 e do gx30 é a falta de symbian pq de resto rullam.
 
DJS disse:
eu por acaso tb tou pra trocar de tlm mas antes de me decidir kero ver o 6630 k ja anda por ai, isso sim parece um abuso.

Mas se o preço n compensar o 6600 rulla.

O problema do k700 e do gx30 é a falta de symbian pq de resto rullam.
Então compra um SENDO X, um P800 ou um SX1!
Todos eles têm symbian, e todos eles abafam qualquer nokia!!!
Eu já tenho os olhos em cima dum P800...
 
CA3iR0 disse:
Então compra um SENDO X, um P800 ou um SX1!
Todos eles têm symbian, e todos eles abafam qualquer nokia!!!
Eu já tenho os olhos em cima dum P800...
Tou a ver que és anti-nokia :rolleyes:
É pá eu tenho um 6630 e não tenho nenhuma razão de queixa. Alias, ja tive um 8210, um 8310 e agora este e nunca tive quaisquer problemas.

São gostos eu compreendo, mas daí a dizer que Nokia não vale nada.... :rolleyes:
 
Não vale porque de 6 em 6 meses pegam num telemovel antigo, espetam-lhe uma capa com outro aspecto e mais uma ou duas funções, e dizem que é o novo topo de gama!
Em vez de fazerem telemoveis DE RAIZ, apenas lhes trocam o aspecto...
Isso é mau, muito mau!
E se um gajo tem o azar de ter de ir á reparadora, então tá lixado pró resto da vida (75% do pessoal está, plo menos) é que um gajo vai pra arranjar uma coisa qualquer, e eles recusam-se a arranjar, mesmo estando na garantia, alegando humidade na placa...
Essa desculpa já tem anos!
Desde 96 que dão essa desculpa a todos os clientes quando não têm tempo pra arranjar todos os telemoveis...
É uma maneira de pouparem tempo, trabalho e dinheiro...
E depois há os bugs em TODOS os modelos, as falhas de hardware, os ecrans que queimam pixeis como se não houvesse amanhã, e por aí adiante...
Nokia pra mim: NO MORE!
O meu proximo ou será um S-E ou um Siemens!
 
Todos os telemóveis referenciados me parecem bastante bons!

Adquiri há coisa de 1a semana 1 6600 e gosto bastante do telemóvel, bastante funcional de fácil manejamento e com funções bastante agradáveis...
Azares com telemóveis toda a gente tem, assim como hardware, carros e afins, não vamos levar as situações a extremos tb...

btw já k o modelo foi referenciado aki aproveito para perguntar a utilizadores de 6600 software porreiro para s sacar da net prog's games mp3 coisas do género

Abraço!
 
Back
Topo