3660,6600,7610,Gx30?

CA3iR0 disse:
Não vale porque de 6 em 6 meses pegam num telemovel antigo, espetam-lhe uma capa com outro aspecto e mais uma ou duas funções, e dizem que é o novo topo de gama!
Em vez de fazerem telemoveis DE RAIZ, apenas lhes trocam o aspecto...
Isso é mau, muito mau!
Mas o que é que isso interessa? Compra quem quer, e lá por esperem uma capa nova ou não, não torna o telemovel melhor ou pior.

Se ele é bom é bom, se é mau é mau. O resto da tua conversa é bias irracional contra a Nokia...
 
Boas.
So queria participar na discussão para dizer q estou 100% de acordo com o CA3iR0.
A minha empresa tem dois 6600, e estão os dois com pixeis danificados (pixeis escuros ou color-stuck). Além disso colegas meus tiveram probs com a n-gage, foram à NOKIA e ... problema de humidade.
Aliás, os tipos nem mostram a tal humidade que falam. Pegam num diagrama em papel, e marcam no diagrama do genero "é aqui nesta zona que tem humidade". Isto so me leva a concluir que nenhum nókia tem garantia, ou então que não podem ser usados normalmente, visto ficarem sempre com humidade. Ou a humidade é falsa (o que é mau), ou o telefone reage mal às caracteristicas meteorologicas de Portugal (o que também é mau).
E já agora, eu tenho um 3650 e uma NGAGE, e o 3650 está carregado de bugs. Desde "aplicação main fechada" até chegarem 10 mensagens de rajada que, imagine-se, eram as mensagens do SIM. E apareceram como novas. Ja para não falar na falha de memoria, telemovel lento e reboots de vez em qdo.
A N_Gage ja ficou presa no ecrã inicial (e so a custo consegui ajeitar isto) e tambem ja ficou lenta de pqp! Tive que fazer um hard-reset e ficar novamente com o ecrã inicial encravado.
Nokia tem boas funcionalidades, indiscutivel. A "serie 60" está muito bem conseguida a nivel disso, mas de resto, NOKIA é ZERO.
E já agora, azares com telemoveis toda a gente tem, o prob é que com Nokia um azar significa comprares um telefone novo, ou então inxares a assistencia tecnica.
 
Aproveitando este tópico.. pequeno leve e com boa camara e java só vejo o K700i. Pena realmente n levar cartões nem ter symbian.
Há algum tlm na casa dos 100x45x20mm ate 100gr com symbian e mmc (ou equiv)? Qual o equivalente da nokia (se o tiver)?

Cumps
 
Há a série Pxxx da Sóny ericsson!
Têm symbian UIQ, cartão de memória, boa camera...
Enfim, têm tudo!
São dos telemoveis mais completos á venda.
Eu tenho um P800 e adoro as funções disto!
É que não há nada que não faça!
Filma, tira fotos, lê todo o tipo de formatos multimédia (mp3, avi, mpg...), tem touchscreen, e muito mais!
 
Hum???
Grandes e pesados?
Tamanho = 12Cm
Peso = 140Gr

Por um smartphone tão completo não é assim tão pesado e grande quanto podia ser!
Só pra comparação: o 9500 (o novo topo de gama da nokia) tem 222Gr e 17Cm e nem metade das caracteristicas dum Pxxx!
 
Pronto grande e pesado p mim (p mim tem de ter menos de 100 gr e 100mm) alem disso so falaste na altura.. ele tb é mt largo e gordo. Embora eu adore o tlm pq a minha ex tem um azulinho e akilo mais completo n há =)

Cumps
 
Tenho 1 Siemens Sx1 e estou muito contente com ele ;)
Estava indeciso entre ele, o Nokia 6600 e o Sony Ericsson K700i
O Siemens estava mais barato destes 3 na altura que o comprei.
Nokia.....bem muita gente tem 1 :P por isso queria escolher outra coisa e escolhi o Siemens...tabém que tem 1 teclado estranho....mas um gajo habitua-se ;)
É um tijolo :D mas dá para muitas funcionalidades e tem o SO Symbian, coisa que o K700i não tem, mas não deixa de ser uma muito boa máquina
:) só que lá está, estava mais caro que o Siemens....agora por esta altura deverá estar a 1 preço mais apetecivel....
 
Só para dar aqui uma achega à discussão da assistência técnica da Nokia.

Fui ontem deixar o meu 6600 numa loja da Nokia, porque algumas teclas não estavam a funcionar bem. De ontem para hoje (e não foi no próprio dia porque eu já fui lá tarde) colocaram um teclado novo e de graça (porque estava dentro da garantia). E ainda me mandaram uma mensagem a avisar quando é que o telemóvel estava pronto :P

Acredito que tenham tido problemas com os vossos telemóveis, mas não podem generalizar. Comigo foram impecáveis :)
 
Back
Topo