37.182 3DMarks - um bom score para um CPU de 300€

_zZz_ disse:
o que o pedro rocha mostrou era um fx :P
http://home.kqnet.pt/wo034892/fx53_pins1.jpg
http://home.kqnet.pt/wo034892/CoreCPU3254.jpg
checka o nome dos links,ou entao conta os pinos..lol

é so um teaser.. Nao percam as cenas do proximo capitulo :P
_zZz_
Calma...

A foto tambem eu vi k era dum FX sem ter visto os links. O k eu digo k era o 3400+ era a pic a 3254Mhz. Ou por terem as 2 pics no mesmo post indica k seja um FX@3254?
A menos k o OJDR ou o Blaster tenham levado o deles a Setubal, visto k com PC isso eh demasiado.

O k me pareceu foi k o Pedro Rocha ta a dizer o k vai ter, um FX. Se conseguisse os 3,3Ghz era absolut cream :)

Mais vale o proprio vir esclarecer isto lol. ;)
 
é façil entender...
os bons filmes tb têm part 1,2...nao quer dizer q ja estejam feitos :P ;)
como ele diz, nao percam os proximos capitulos;) :D
 
e nao sera que fx ja esta ja la metido e ta a dar isso e que a grafica ta a dar 840 ?......
pareceme mais isso... andam a preparar score suficientemente alto para durar uns tempos ( penso eu de que )

cumps
[]
 
P4rthen0n disse:
Calma...

A foto tambem eu vi k era dum FX sem ter visto os links. O k eu digo k era o 3400+ era a pic a 3254Mhz. Ou por terem as 2 pics no mesmo post indica k seja um FX@3254?
A menos k o OJDR ou o Blaster tenham levado o deles a Setubal, visto k com PC isso eh demasiado.

O k me pareceu foi k o Pedro Rocha ta a dizer o k vai ter, um FX. Se conseguisse os 3,3Ghz era absolut cream :)

Mais vale o proprio vir esclarecer isto lol. ;)
o score que eles fizeram com o 3400+ nao era a 3254 penso eu de ke..e se tivessem conseguido tal speed tinham feito um score melhor:)

mas eu para bruxo nao sirvo...os entendidos que falem :P

_zZz_
 
foram meras montagens a brincar com o ppl pelo que eu percebi do Pedro,

mas em breve sai um score com um fx53, dual cascade e uma grafica potente ;)
 
fdz agora é k tive a ler o xtremesystems...

pessoal não é desta forma que mostramos k somos (portugas) os melhores, axo k temos de ter alguma moderação ao por PORTUGAL É o MELHOR em todo o lado, eu sei k PORTUGAL é O MELHOR, mas isso é daquelas coisas k os outros podem dizer, não nós :P

axo k temos de nos moderar em foruns internacionais para nunca nos poderem apontar o dedo

tou errado?

[[ ]]] po ppl :)
 
|RickY| disse:
fdz agora é k tive a ler o xtremesystems...

pessoal não é desta forma que mostramos k somos (portugas) os melhores, axo k temos de ter alguma moderação ao por PORTUGAL É o MELHOR em todo o lado, eu sei k PORTUGAL é O MELHOR, mas isso é daquelas coisas k os outros podem dizer, não nós :P

axo k temos de nos moderar em foruns internacionais para nunca nos poderem apontar o dedo

tou errado?

[[ ]]] po ppl :)
Já agora diria tb deixar de escrever em Português.
Se o forum é internacional e se a língua do forum é inglês para quê continuar a insistir.
Dêm 44 erros por palavra como eu faço mas pelo menos tentem.

E não acho que sejamos os melhores. Somos muito bons sem duvida mas ser os melhores é um bocado extremo. Além do mais como em tudo isto é tão efémero...
 
_zZz_ disse:
o score que eles fizeram com o 3400+ nao era a 3254 penso eu de ke..e se tivessem conseguido tal speed tinham feito um score melhor:)

mas eu para bruxo nao sirvo...os entendidos que falem :P
Tambem nao deram 840 no core da xt, porem, a pic esta la ;)

Se eles conseguirem benxar como as pics o sugerem, papam o OPP big time. :)
 
|RickY| disse:
fdz agora é k tive a ler o xtremesystems...

pessoal não é desta forma que mostramos k somos (portugas) os melhores, axo k temos de ter alguma moderação ao por PORTUGAL É o MELHOR em todo o lado, eu sei k PORTUGAL é O MELHOR, mas isso é daquelas coisas k os outros podem dizer, não nós :P

axo k temos de nos moderar em foruns internacionais para nunca nos poderem apontar o dedo

tou errado?

[[ ]]] po ppl :)


concordo a 100%...custou-me um pouco ler alguns comentarios :( contenham-se... Para manias ja chegam os americanos:P

_zZz_
 
De facto os captures (repararam que por cima coloquei pontos de interrogação ??) eram um "teasing" (=acto de arreliar ou de pegar com alguém), no caso dirigido sobretudo a um senhor que vive na Califórnia que parece que, por interpostas pessoas, começa a fazer algumas perguntas nervosas :rolleyes:

É só isso...

É ainda um incógnita quanto fará o meu CPU numa das melhores cascatas do planeta .. espero é que a minha proverbial sorte nos CPUs (como foi o caso recente do 3400+ maravilha) se mantenha..

Quanto à gráfica, só posso dizer que os 800 de core demos sem um mod fundamental o OVP, o que fazia baixar o core em full para 1.71v.. o bench foi mesmo tão improvisado quem nem tinhamos o pot necessário ..assim 840 não me parecem irrealista com a gráfica sempre fresquinha (nunca mais de -90ºC .. leram bem está sempre abaixo dos 90º negativos) :wow:

Mas como temos várias soluções de recurso (boards, mems, GPUs) quem sabe o que faremos ..mas mais não digo - e por favor não nos peçam para dizer - porque o segredo é a alma do negócio. :007:

Quanto ao comentários em português e nacionalistas na xtremesys, concordo inteiramente com o meu camarada de benchs Ricky - por favor abstenham-se de os fazer - não deem trunfos aos gringos ..

Para mim isto é ainda mais complicado, pois como moderador se isto continuar terei que censurar os posts dos meus "patrícios", o que francamento eu não queria ter que fazer..

Fiquem bem *

(*eheh de tanto ler estes foruns até já começo a usar as vossa expressões)
:cool:
 
Última edição:
Metro disse:
Já agora diria tb deixar de escrever em Português.
Se o forum é internacional e se a língua do forum é inglês para quê continuar a insistir.
Dêm 44 erros por palavra como eu faço mas pelo menos tentem.

E não acho que sejamos os melhores. Somos muito bons sem duvida mas ser os melhores é um bocado extremo. Além do mais como em tudo isto é tão efémero...


pois, isso que disseste foi o que eu respondi no xtremesystems :D

ainda bem k não me entenderam mal
 
Realmente nao ficam nada bem alguns posts. Outra coisa eh k curiosamente, aparecem tugas a dar parabens k nunca postam noutras threads. Axo k se devia evitar isso.

Mas verdade seja dita, alguns comentarios foram galvanizados pelo post de parabens k o Pedro Rocha pos. Nao teve nada de incorrecto, mas levou ppl a postar Portugal e afins. Era evitavel na minha opiniao.
 
Eu não acho nada mal que se eleve o nome de Portugal e que cada um demonstre o seu grau de patriotismo...só acho realmente mal postarem em português e de uma forma demasiado "saloia"..... perdoem-me a expressão!

Outra coisa que não acho bem, e uma vez que há uma certa competição entre teams à custa do bot, que se poste o mesmo resultado na techzone team e na xtreme team.... ou se é duma ou se é doutra!

Faz alguma confusão.... é a minha opinião pessoal.
 
kronos disse:
ate os comeram :cool: :die:
só não entendo e como e que ainda não ofereceram uns patrocinios gordos ao |ricky|

parabens aos 3

Bem acho qé facil de perceber...Tás em pt (apesar de ser mto bom mto giro isto por cá...em certa medida n ajuda mto ás vezes...), mas secalhar é por isso que temos mais garra.

Outra coisa é, secalhar se tivessemos noutro pais, iam buscar o ricky para trabalhar com marcas (podia acontecer...era bem porreiro...).

haaa...PARABENS aos 3.
 
ojdr2001 disse:
Outra coisa que não acho bem, e uma vez que há uma certa competição entre teams à custa do bot, que se poste o mesmo resultado na techzone team e na xtreme team.... ou se é duma ou se é doutra!

Faz alguma confusão.... é a minha opinião pessoal.

Boa questão, nem tinha pensado nisso - de facto não ligo nada aos Teams e fiquei que a ideia (pelos vistos errada) que colocando nos bots não signficava vinculação aos Teams.

Aliás na descrição não está a referência a menhum team diz: "|RickY|, CrazyIV & Pedro Rocha - A64 3400+ run @ Portuguese Summer Night", pelo que sendo como tu dizes não devia estar em nenhum lado.

Vou colocar esta questão dos teams aos meus co-benchers, eles que decidam em que Team querem militar, por mim é-me rigorosamente indiferente :)
 
Pedro, a questão é que o bot faz uma classificação de equipas..... e é um bocado caricato a quem se interessa por estas coisas verificar que o mesmo resultado está em 2 equipas diferentes e ainda por cima as duas primeiras classificadas...:)

A escolha das teams ou a publicação do score como pertencendo a uma team, claro que é do foro de cada um...
 
boas
isto ja me parece o famoso "Portugal & Grecia"...
vamos ser mais humildes pff...(no extr.syst.)
voçes estam-nos a por numa posiçao q qq dia esta o mundo inteiro a olhar para nós...e depois sabem o q acontece...se nao sair bem, toda a gente ira apontar o dedo!!!
nao é isso q querem, pois nao?
temos q ser mais diplomaticos...
quem nao conheçe a famosa frase:
"só mais um bocadinho...pronto...pronto, ta todo la dentro..."
temos q adoptar um "low profile" :cool:

Cumps!
 
Back
Topo