1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

37 mil pessoas abandonam TV por cabo num ano

Discussão em 'ISPs' iniciada por JoaoGM, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 28; Visualizações: 3069)

1. JoaoGM

JoaoGM Power Member

FONTE

2. OvniTuga

OvniTuga Power Member

Com as boxs que a ZON tem é normal que isso aconteça...

3. OvniTuga

OvniTuga Power Member

Kredu, custa-me a acreditar que essa percentagem seja só dos clientes da Cabovisão, da TVTel e da ZON Madeira...
    A ZON TVCabo pode ter conseguido agarrar muitos clientes novos e aos outros dando-lhes promoções para ficarem fidelizados mais 1 ou 2 anos mas eu pergunto... e aqueles todos que já se mudaram para a concorrência? Especialmente para o MEO. Será que não contam?

4. kimroskas

kimroskas Power Member

Não contam para o quê?

5. OvniTuga

OvniTuga Power Member

Os clientes da ZON que mudaram para o MEO.

6. kimroskas

kimroskas Power Member

Para os que desistiram dos serviços de tv por cabo há 2 cenários possíveis: mudaram para a concorrência, PT incluída, ou não subscreveram qq outro serviço de tv paga. Embora não seja possível apurar o número de clientes que migraram da ZON para a PT através dos números revelados por este estudo, esse número (de clientes que saiu da ZON para a PT) já estará incluído nas perdas.

7. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

De facto as boxs da zon são uma valente treta... enfim!

8. piurso

piurso Power Member

Não me parece que nestes números estejam incluidos os serviços satélite, onde a perda da Zon para a Meo foi bem maior.

9. krunch

krunch Power Member

Se os operadores por cabo perderam clientes, mas a TVCABO aumentou, de onde surge essa conversa sobre as boxes? Quem perdeu mais foi a cabovisao, acho eu.
    É caso para dizer: RTFA! :P

10. kimroskas

kimroskas Power Member

O número de clientes da ZON efectivamente aumentou. Mas é interessante analisar o Quadro 7 do estudo sem os número da TVtel, Bragatel e Pluricanal.

11. ErrorTerror

ErrorTerror Power Member

É só ter fibra na minha zona que também salto logo da zon.

12. dutrance

dutrance Power Member

Isto agora conta pouco sao numeros do passado, cada vez e mais dificil os operadores engarem os clientes a vender gato por lebre, daqui a 1 ano quando o MEO fibra ja estiver bem implementado entao ai falamos..hehe

13. sotavento

sotavento [email protected] Member

E o que tem isso ??? o numero de assinantes de serviços de TV tem vindo a subir em flecha com a entrada dos operadores de IPTV + Fibra + Artelecom. :rolleyes:

Vê no mapa:

Aonde a PT(meo) anda a crescer é basicamente FORA da região de Lisboa e Norte(aka Porto/Minho). :confused:

14. kimroskas

kimroskas Power Member

Nada. É um facto e foi em resposta ao krunch. Claro que os clientes e rede das operadoras adquiridas passam a fazer parte dos activos da empresa e devem ser contabilizados como tal.
    Sim. Já me tinha apercebido.
    Analisando os quadros 3 e 4 do estudo fico com a sensação de que não é bem assim.

15. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Eu fui um dos que fiz 1 manguito à Zon há quase 1 ano atrás... Desde então MEO sem parar!

16. sotavento

Meo Sucks ... ou não.

Depende do que estivermos a falar.

IPTV ou sat ???
    Net boa ou má
    Etc e tal

A piada dsito tudo é que a malta esquece-se que o "mau" da TVCabo era "geral" da PT ... agora parece que o MEO é só maravilhas e a ZON é só desgraças.

Especialmente quando se tem em metade do pais "fio" que com 1Mbit é só o sinal do ADSL a cair ... tendo a outra metade do pais Cabo a 8/18MBits "ah e tal" a 90% da v.max. :rolleyes:

Quantas pessoas passaram a Ter IPTV , satelite e mesmo fibra nas zonas aonde o CABO era rei e senhor anteriormente (leia-se o unico a dar TV) ???

Um bolo a dividir por mais do que um já não fica todo pro mesmo ... mesmo quando aumentas o tamanho do bolo.

17. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Na minha experiência com MEO.
    Não tenho TS, o trafego é mesmo ilimitado. A net anda sempre na velocidade máxima (testes feitos em ftp's nacionais, speedtests, etc...) E mais importante de tudo...

Em quase um ano de serviço a net foi-se abaixo apenas 3 vezes! Na ZON isso era a média mensal... E isso sim, faz toda a diferença no meu caso ;-)

18. MANAGER

MANAGER Banido

Também os mandei pastar agora televisão Artelecom e internet Vodafone duplex Adsl .

Graças a deus os meus dias de sofrimento acabaram.

19. sotavento

Depende das zonas ... :rolleyes:

E tomem cuidado ... "eles andem ai":

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=429112

20. Katzu

Katzu Power Member

Subescrevo... Ainda ontem, ia ver a gravação do Fast and the Furious que gravei do AXN HD durante o fim de semana. Vi metade da gravação, depois desliguei a box, quando voltei a tarde, a gravação tinha desaparecido do menu de gravações feitas. Para já não falar que se mudar de canal enquanto faço gravações, ou alterar o volume do som, as gravações param. (isto sem falar dos bloqueios e reinicios constantes).

Alem disso esta história dos clientes vip (Lisboa, Porto e Coimbra) não me convence de maneira nenhuma.

Partilhar esta Página