37 mil pessoas abandonam TV por cabo num ano

Subescrevo... Ainda ontem, ia ver a gravação do Fast and the Furious que gravei do AXN HD durante o fim de semana. Vi metade da gravação, depois desliguei a box, quando voltei a tarde, a gravação tinha desaparecido do menu de gravações feitas. Para já não falar que se mudar de canal enquanto faço gravações, ou alterar o volume do som, as gravações param. (isto sem falar dos bloqueios e reinicios constantes).

Alem disso esta história dos clientes vip (Lisboa, Porto e Coimbra) não me convence de maneira nenhuma.

Essa de perder uma gravação assim também já me aconteceu. Fui ver se tinha gravado, fiquei todo contente e depois quando fui ver novamente já lá não estava (ou seja, se eu soubesse, não tinha ido ver se tinha ficado gravado...).
E não se esqueçam que "o Deserto" também é uma Zona VIP...
 
Eu tenho MEO e só posso dizer bem. Excelente sistema de TV e de gravações.
Net sempre a funcionar, tráfego ilimitado e sempre a óptimas velocidades.
Desde que tenho (mais de 1 ano) se foi abaixo 5 vezes foi muito.
 
É as pessoas a fartarem-se da bost* da net da zon e do preço da suas ofertas. 22€ só para ter o serviço clássico? A netcabo é uma vergonha, o telefone é só problemas, o apoio ao cliente é melhor nem falar.

A concorrência só faz bem, e o pessoal acordou e mudou para o meo.

Posso-vos dizer que ontem às 15:30 telefonei para o apoio cliente meo a solicitar mudança de router. Às 18 ligaram-me mas não atendi. Ligaram-me às 22h a marcar deslocação para quarta feira (feriado) às 9 da matina...

Só os Zon-nerds/Clix-nerds é que não conseguem ver a realidade.
 
É as pessoas a fartarem-se da bost* da net da zon e do preço da suas ofertas. 22€ só para ter o serviço clássico? A netcabo é uma vergonha, o telefone é só problemas, o apoio ao cliente é melhor nem falar.

A concorrência só faz bem, e o pessoal acordou e mudou para o meo.

Posso-vos dizer que ontem às 15:30 telefonei para o apoio cliente meo a solicitar mudança de router. Às 18 ligaram-me mas não atendi. Ligaram-me às 22h a marcar deslocação para quarta feira (feriado) às 9 da matina...

Só os Zon-nerds/Clix-nerds é que não conseguem ver a realidade.

Confirmo. Até agora só posso mesmo dizer bem como disse em cima. Quer do apoio ao cliente quer do serviço.
 
É as pessoas a fartarem-se da bost* da net da zon e do preço da suas ofertas. 22€ só para ter o serviço clássico? A netcabo é uma vergonha, o telefone é só problemas, o apoio ao cliente é melhor nem falar.

A concorrência só faz bem, e o pessoal acordou e mudou para o meo.

Posso-vos dizer que ontem às 15:30 telefonei para o apoio cliente meo a solicitar mudança de router. Às 18 ligaram-me mas não atendi. Ligaram-me às 22h a marcar deslocação para quarta feira (feriado) às 9 da matina...

Só os Zon-nerds/Clix-nerds é que não conseguem ver a realidade.

sejamos sinceros e honestos, escumalha dessa há em todo o lado...meo, zon, clix, etc...por vezes temos a sorte com a pessoa que nos atende e outras vezes não...

tenho o meo e já por diversas vezes solicitei o suporte deles, e em algumas vezes barimbaram-se para a situação, e noutras vezes me atenderam pessoas excepcionais mesmo...

apesar dessas vezes em que o sac foi menos correcto, tenho a dizer que estou super contente com o meo...problemas ao inicio e tal, mas já ta tudo impec.


quanto ao facto de muita gente estar a abandonar a tv cabo, acho isso mais do que óbvio...
a qualidade de imagem dos canais na tvcabo é mais do que má, principalmente se usarmos lcd's e afins, e pelo preço dos pacotes há alternativas melhores no mercado...porque muita gente paga mensalidade da tvcabo + mensalidade da internet + mensalidade do telefone...tudo isto somado compensa bem mais os serviços 3 play que existem hoje em dia...
 
Última edição:
A piada da coisa é que de acordo com os numeros da ANACOM não é a TVCabo (zon?) que anda a perder clientes .. .até está a GANHAR mais clientes (expansão da rede de cabo?) ... é o satelite que anda a ser comido pelas novas ligações "alem dos limites do cabo" (leia-se IPTV em zonas sem cabo).

Quanto á "qualidade" ou falta dela do canal A ou B ... enquanto não houverem fontes separadas para se comparar qualidade está o caldinho entornado.

É as pessoas a fartarem-se da bost* da net da zon e do preço da suas ofertas. 22€ só para ter o serviço clássico? A netcabo é uma vergonha, o telefone é só problemas, o apoio ao cliente é melhor nem falar.

A concorrência só faz bem, e o pessoal acordou e mudou para o meo.

Posso-vos dizer que ontem às 15:30 telefonei para o apoio cliente meo a solicitar mudança de router. Às 18 ligaram-me mas não atendi. Ligaram-me às 22h a marcar deslocação para quarta feira (feriado) às 9 da matina...

Só os Zon-nerds/Clix-nerds é que não conseguem ver a realidade.

Não ... os PT-Nerds parece que levaram uma lavagem ao cerebro ...


Net da MEO aquantas ??? meo é telepac/sapo no seu melhor ... alguem se lembra das conversas que "voçês mesmos" tinham aqui há um par de anos ???

MEO TV é a seguidora espiritual da PT-Lusomundo ... até parecem que MEO+ZON = old PT que todos adoravam axincalhar.

Engraçado como a evangelização funciona perfeitamente em portugal ... a vêr se quando a Clix tive 1 milhão de acessos e a PT tiver !00% de cobertura nacional ainda estamos todos a ter este tipo de conversas do meo = bom e resto = porcaria :004:
 
Última edição:
não percebo porque tanta conversa de "nerds" e afins...

meo, zon e clix todas elas têm os seus podres, mas os estudos estão aí, e referem que o meo é o melhor serviço 3!play...muita gente deve ter azia do meo só por ser da PT, pois a antiga tvcabo sempre esteve habituada a estar na linha da frente, agora que vêm que a concorrencia esta a apertar já tremem...

ainda por cima agora com o meofibra quero ver como vai ser...porque como muitos sabem esta fibra do meo não é igual á da zon, é melhor!

Mas enfim, não gosto de entrar nestas conversas de fanboys...

cada um é como cada qual, e hoje em dia há gente muito pouco honesta...sim porque a maior verdade é que todos os isp's são vistos como uma mer** por uns e como um espectaculo por outros...ira ser sempre assim.
 
Back
Topo