1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

37 vs 40

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jayniga, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1003)

1. Penso não estar a duplicar tópicos...
    Vou comprar um lcd, já me decidi pela marca e modelo: samsung A557.
    Só fiquei na dúvida do tamanho... é que 37 já parece mais que bom, mas depois de ver 40 parece pouco.
    A distância para a tv é de cerca de 2 metros e 20. Na casa de um colega com aproximadamente a mesma distância vi um jogo numa SONY KDL 40 W4500AEP e fiquei muito decepcionado com a imagem.
    Aliás a razão da escolha da samsung é de ter visto estas duas taco a taco a transmitir tv e poder comparar a imagem......avante..
    Ainda pensei que por a tv ser de 40 se notasse mais as imperfeições da imagem do que numa de 37 (leia-se a qualidade da imagem transmitida por tv), mas agora depois de ter visto as duas ao vivo fiquei bem na dúvida.

Resumindo: Para esta distância 37 polegadas chegam e sobram e estarei a ser guloso demais a saltar para as 40 ?

Obrigado a todos

2. Totti_20

Totti_20 Power Member

A minha opinião é que para 2m 20 o LCD de 37" é suficiente, é que depois uma ecrã muito grande para uma curta distância, não tiras partido da qualidade de imagem...

Espero ter ajudado...

3. Pois também me parece que estou a ser guloso demais....vou pedir na loja para levar as duas fazer um test-drive em casa....que acham?

4. jorgemota

jorgemota Power Member

se eles te levarem ja consegues ter a ideia do que precisas.

ja agora o que viste na sony que não gostaste?

5. strikereg

strikereg Power Member

As televisões deviam ter definições completamente diferentes ou diferentes fontes, porque a Sony W4500 está muito acima da Samsung A557.

Quanto ao tamanho, não é uma diferença de 3" que vai melhorar ou piorar a percepção da qualidade de imagem.

A Samsung não tem especificações superiores nos modelos de 40" comparativamente aos de 37"? Acho esse ponto mais relevante do que 3".

6. Achei a televisão linda de morrer..
    1ª Coisa que não gosto nela : Preço...é horrível!! erhehe
    Fora de brincadeiras: Corri os canais do meo e achei a qualidade intragável para algo tão caro , vi ainda parte de um jogo de futebol em HD e achei uma grande banhada....

Já vi aqui uns tópicos perdidos e chego mesmo à conclusão que a TV com 40 é grande demais para aquela distância, daí eu ter ficado com má impressão.

Acho que vou mesmo para 37 polegadas para uma LE37A557SAMSUNG sempre são menos 150 euros que a de 40 polegadas e parece um bom bicho...que dizem?

7. robbenslb

robbenslb Power Member

Aproveito o tópico para perguntar isto: Vou estar a 1,5 m do LCD, deverei escolher um de 26'' ou um de 32''?

8. Já alguém viu a SAMSUNG Televisor LCD LE37A558 ???? Que raio.... ainda agora mesmo tinha a certeza absoluta pela 557 e estes camelos inventam a 558...

9. E como todos os dias os preços vão mudando fica aqui uma dúvida nova para quem me poder ajudar:

SONY BRAVIA KDL-40W4000

ou

SAMSUNG LE40A656A

estão as duas bombas a 900 euricos na *****.... e agora pergunto eu a que de sua justiça?

Obrigado a todo(a)s pela ajuda.

10. A 1,5m compra um crt de 30 cm. :lol:
    Sem dúvida, 26"

11. Tem piada que encontrei agora uma série de posts com gente com a mesma dúvida entre a sony e a samsung .... não tá fácil..

Partilhar esta Página