1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3700+ San Diego KACAE

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por God_Lx, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1416)

1. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah consigo arranjar um CPU destes com o stepping KACAE 0603DPAW são ultra-novos, e parece que muito bons clockers... Mas como a informação k encontro é muito escassa gostava k alguém desse a opinião... (Ou se encontram algo parecido)

A opção é um 148 Cabye se o dono me respondesse :P

Última edição: 7 de Abril de 2006
  2. RuFuS

RuFuS Power Member

A opção é melhor...desde que o preço não seja mt mais elevado... :x2:

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

melhor seria se fosse KACAU :D

Assim seriam doces também.

No XS não tem nada?

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

destr0yer nada... São tão recentes k ninguém ouviu falar disto ! LOL ! Mas dizem que quanto mais recentes melhor...

De qq maneira já comprei o 148 :P Ficou-me ao preço do San Diego por isso axo k foi um bom negócio ;)

Mas fiquei curioso em relação a estes San Diego's... Parecem ser muito bons...

5. best

best Power Member

Quando comprei o meu sandiego ninguem conhecia este stepping, mas afinal é grande overcloker!

cumps

6. 'Analogic

'Analogic Power Member

isso em Mhz é quanto ? :002:

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

'Analog o do best faz 3Ghz com 1.4v :P É bem fixe ;) Estes novos não sei como ficaram... Amanhã chega o meu 148...

8. best

best Power Member

Para ser mais presizo 1.472 no windows e na bios acho que é 1.504....

cumps

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mesmo assim é bastante bom :) Isso para benchar dá mais uns pózitos não ? Fiquei curioso em relação a estes SD... Espero n me arrepender :P

10. best

best Power Member

Não curto muito benchar, curto mais Suicide shot :004: , mas deve dar prai [email protected] para correr um 3dmark...

11. Raden

Raden 1st Folding then Sex

Última edição: 9 de Junho de 2006
  12. mascarilha

mascarilha I folded Myself

13. Raden

Raden 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página