1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

37lg2000 HELP!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por N1Gg@, 14 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 791)

1. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Boas pessoal, comprei esta tv ontem por um preço de 479€, a televisao é grande e parece ser boa, mas a dar tv não estou a gostar muito. Alguem tem uma que possa dar opiniões?

Outra coisa, possuo MEO, mas activando a opção de 720p na meo box o ecra ficama-me com umas listas pretas nos lados do ecran, e mesmo eu mexendo na resolução do monitor não as consigo tirar, e em 720p a televisaõ ja dá melhor imagem.

Alguma ajuda??

Stay cool:D

Última edição: 14 de Maio de 2009
  2. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Niguem que tenha meo ligado a um lcd?

3. isaacslash

isaacslash Power Member

Tenta saber junto da meo porque é que isso acontece. sei que em alguns modelos lg se configurares a box da meo sem ser em 4:3, a tv fica com essas barras e mesmo que faças zoom aumenta só oe crã visivel a barra fica.
    não sei se o é, mas dá a sensação de ser limitação de software da box,a té pq por exemplo em 720p o axn Hd dá em ecrã completo (16:9).

4. Nope

Nope Power Member

Põe na saída 1080i, fica melhor que 720p, no comando do meo penso que seja por baixo do 9 tens uma tecla que muda o modo de imagem, mete em esticar.

5. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Obrigado, logo ja experimento.

6. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

MUITO OBRIGADO, ja funciona. agora sim ja gosto da televisão :)

Vou por aqui umas fotos para o pessoal ver :)

Partilhar esta Página