Dúvida 382€ para arranjar pc de 730€. compensa?

Obrigado pela opinião a todos. A pior parte é que continuo sem saber o que fazer. Acham que consoante as caraterísticas que tem, consigo comprar um portátil para correr os PES e NBA's por 650€ ou menos? Caso seja ainda vou para o novo.
Cumps
 
eu devo estar a ver mal,... pois não vi qual o portatil que têns,... lol.
de qualquer das formas se não te importas gastar 650€, será de equacionar
a venda do teu avariado e pesquisar aqui no topico dos portateis para gamers.
e ver se existe algum nos valores desejados.
não esquecer que será benéfico a aquisição de um seguro contra este tipo de danos,
ou um portatil com teclado á prova de derrames.
 
Nunca na vida daria quase 400 € para arranjar isso. Metia mais algum em cima e ia buscar um novo. E mais cuidado da próxima ou um seguro para esse tipo de danos.
 
De facto tendo em conta as características do computador com mais uns 150€ se compra algo igual ou superior.
Vendes o avariado para peças, ainda deves conseguir fazer alguns euros pelo menos com a memória RAM, disco, bateria, LCD, carregador.
 
Acho que se tens 650€ para gastar então investe numa maquina nova e vende o monitor, disco, ram inverter, etc. num site on-line. ficas com uma maquina melhor e nova e ainda podes recuperar algum dinheiro.
 
Boas

Se a arquitectura do teu pc for compativél podes sempre comprar um barebone e passar para lá as peças do teu portatil actual.

Por ex um Clevo W650SJ sem nada custa €462,62 e pode ser que fiques melhor servido.

Sem mais;
Cumps
 
Olá a todos companheiros, irei então comprar um novo. Acham que devo criar um novo tópico no fórum e dizer o meu valor máximo? E quanto a vender o PC onde será melhor? Quanto acham que posso receber?
Obrigado
 
com respeito a venderes o teu para peças existem casas de informatica que compram,
ou sempre podes dar uma vista de olhos nos sites de usados e ter uma noção.
para a compra de novo é melhor abrires um tópico novo nos "portateis"
 
Primeiro de tudo é preciso tomar em conta o seguinte:

Se o equipamento está em ggarantia, será mesmo que a Worten o está a enviar para a marca?

Já aconteceu clientes meus comprarem equipamentos da HP na Worten e terem problemas, recorrendo depois, como é óbvio à loja onde os compraram (Worten)..
E o que aconteceu, é que vieram na mesma, com os mesmo problema ou a wortem apresentava orçamentos elevados dando a indicação que vinham da marca (HP)..

Este meus clientes acabaram por vir ter comigo e em frente a eles liguei para o suporte técnico da HP, iidentificando o equipamento pelo numero de série, e do outro lado só me disseram que nunca tinham recebido qualquer informação sobre tal situação/equipamento por parte da worten.. ou seja na realidade a worten não estava a efectuar a reparação ao abrigo da garantia da marca.

eu acabei por enviar os equipamentos dos meus clientes para a marca e foram reparados sem qualquer custo. a estes equipamentos, a worten estava a fazer orçamentos de reparação superiores a 300 euros...

com isto tudo só quero dizer que é preferível entrar em contacto directo com a marca e não com a worten...
 
Boas, antes de mais se o orçamento é do top-cover(carcaça) e da board não estou a ver o orçamento muito caro...já vi orçamentos mais caros de carcaça na sony :P
Faz como disseram em cima, pegas no portatil levas a uma casa de informatica ou ligas mesmo para a marca a pedir assistencia e dizes que o portatil simplesmente deixou de ligar (a agua por esta altura já está mais que seca...) e vês o que te dizem.
Já agora qual era mesmo o portátil?se vais vender estás a pedir quanto?
Cumps.
 
Back
Topo