Primeiro de tudo é preciso tomar em conta o seguinte:
Se o equipamento está em ggarantia, será mesmo que a Worten o está a enviar para a marca?
Já aconteceu clientes meus comprarem equipamentos da HP na Worten e terem problemas, recorrendo depois, como é óbvio à loja onde os compraram (Worten)..
E o que aconteceu, é que vieram na mesma, com os mesmo problema ou a wortem apresentava orçamentos elevados dando a indicação que vinham da marca (HP)..
Este meus clientes acabaram por vir ter comigo e em frente a eles liguei para o suporte técnico da HP, iidentificando o equipamento pelo numero de série, e do outro lado só me disseram que nunca tinham recebido qualquer informação sobre tal situação/equipamento por parte da worten.. ou seja na realidade a worten não estava a efectuar a reparação ao abrigo da garantia da marca.
eu acabei por enviar os equipamentos dos meus clientes para a marca e foram reparados sem qualquer custo. a estes equipamentos, a worten estava a fazer orçamentos de reparação superiores a 300 euros...
com isto tudo só quero dizer que é preferível entrar em contacto directo com a marca e não com a worten...