3870 X2 reboot espontaneo...

NPinho

I folded Myself
Boas!

Um colega meu tem um "pequeno" problema no PC!

Reboot automatico quando sai de um jogo!!! acho que se mudar a resolução no jogo também renicia!

maquina:
Q9300
kingston DDR3 1GB
Intel X38
Asus 3870 X2 com drivers 8.3
NOX 500W

estas X2 têm algum BUG conhecido?


como tenho andado um pouco fora..... não tou a par de algumas coisas


cumprimentos!
 
Convem ver se esse reset é despoletado por um blue screen (de acordo com a config do s.o), mas parece que o problema será mesmo do driver da grafica.

Offtopic: Impressão minha ou o PC só tem 1 GB Ram????? A ser verdade, vou ter que me rir :P
 
Boas!

Um colega meu tem um "pequeno" problema no PC!

Reboot automatico quando sai de um jogo!!! acho que se mudar a resolução no jogo também renicia!

maquina:
Q9300
kingston DDR3 1GB
Intel X38
Asus 3870 X2 com drivers 8.3
NOX 500W

estas X2 têm algum BUG conhecido?


como tenho andado um pouco fora..... não tou a par de algumas coisas


cumprimentos!


Ninguém reparou ali naquele promenor de 500w? Será que isso tem amperagem suficiente?
 
Nox Urano 500W :

+12V1 (17A)
+12V2 (18A)


35 Amperes são suficientes para a gráfica. Resta saber é se o sistema não precisará de uma fonte com mais de 500W.
 
enganei-me, é uma LCpower 560W com 36A 12v... (dividido por 2 linhas)

não me parece que seja da fonte, porque com carga máxima não acontece nada... apenas a sair de jogos, que não puxa por CPU nem VGA!!!
 
Desculpem mas 1GB de RAM??? Só? Estamos em 2008??
Mesmo sendo DDR3, acho que um sistema desses precisa de mais "juice" AKA Memória.

Mas é só uma opinião.
Abraços a todos...
 
Desculpem mas 1GB de RAM??? Só? Estamos em 2008??
Mesmo sendo DDR3, acho que um sistema desses precisa de mais "juice" AKA Memória.

Mas é só uma opinião.
Abraços a todos...


Não obrigatoriamente. Se ele tiver no XP aguenta muito bem. Já viste o resto dos componentes? Ele tem velocidade suficente para cobrir a lacuna da memória
 
Desculpem mas 1GB de RAM??? Só? Estamos em 2008??
Mesmo sendo DDR3, acho que um sistema desses precisa de mais "juice" AKA Memória.

Mas é só uma opinião.
Abraços a todos...

4GB DDR 3 custam os olhos...

quando elas tiverem a 1/3 do preço, aí investe-se em 4GB... e acho que a pessoa tomou uma decisao acertada
 
4GB DDR 3 custam os olhos...

quando elas tiverem a 1/3 do preço, aí investe-se em 4GB... e acho que a pessoa tomou uma decisao acertada

Eu quando gastar o dinheiro todo no carro novo, vou ao hiper comprar uns pneus baratuchos LOL

Desculpa estar a dizer, mas foi uma péssima decisão, gastar mais numa gráfica que na memória porque é caro???

Pelo menos 2GB.
 
Eu quando gastar o dinheiro todo no carro novo, vou ao hiper comprar uns pneus baratuchos LOL

Desculpa estar a dizer, mas foi uma péssima decisão, gastar mais numa gráfica que na memória porque é caro???

Pelo menos 2GB.

porque nao poupar 200€ em 2/3 meses? mas também a questão nao é essa...
 
Back
Topo