3d analyse e open gl

johunter

Power Member
Ois queria saber se podia emular o open gl nesse programa para o KOTOR 2, é k a minha placa n tem suporte para open gl (onboard) e keria saver se dava ou nao, agradecia pela ajuda pessoal ;)
 
Que placa onboard é essa já agora?

Se não suporta OpenGL, a placa deverá ser tão arcaíca que nem consegues jogar o jogo em Direct3D.

É que qualquer gráfica onboard actual deverá suportar OpenGL.
 
É uma onboard, uma sis 661FX, pa eu corri com ela o NFS U2 e o vampire bloodlines (claro que joguei no minimo, mas joguei mt bem o jogo) por isso axo k tb deve correr o KOTOR 2.

Eu consegui jogar o primeiro, mas tinha k desactivar os movies...agr neste nem com isso da..Mas da para utilizar o Direct3d??
 
johunter disse:
É uma onboard, uma sis 661FX, pa eu corri com ela o NFS U2 e o vampire bloodlines (claro que joguei no minimo, mas joguei mt bem o jogo) por isso axo k tb deve correr o KOTOR 2.

Eu consegui jogar o primeiro, mas tinha k desactivar os movies...agr neste nem com isso da..Mas da para utilizar o Direct3d??

não sei os restantes specs mas aconselha-se uma placa grafica nova urgentemente
 
esse prog da pra emular é as capacidades de TnL (texture and lighting) se a placa nao as possuir, qto ao opengl isso é responsabilidade dos drivers.
 
Back
Topo