1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3d mark 01... duvidas nos scores

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por nyd, 9 de Janeiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 688)

1. nyd

nyd Power Member

Tenho o pc k está na sign... e com tudo em default fazia 9500 no 3d mark 01 ( eu sei k é pouco, mas é de boa vontade :P ). No entanto, ao aumentar o fsb para 225 (3150 Mhz), e mantendo tudo o resto igual o meu score desceu para 9000 , eu axo estranho e voces ?

2. rpp

rpp Power Member

Algum dos componentes não estará a aguentar esse FSB, o 3Dmark corre algumas vezes com máquinas quase em "desespero" mas não pára...
    Testa primeiro a estabilidade do sistema com programas já muito "batidos" aquí no fórum.

3. nyd

nyd Power Member

hmmm... e que programas sao esses ? Ja testei no superpi e tambem tive um decrescimo de 53 para 56 segundos...

Ps: Devo ir à bruxa com o meu pc ???

4. rpp

rpp Power Member

Programas tipo Prime95, Hotcpu, toast...
    Mas se no setup da bios as memórias estiverem com os settings em auto ao subir o FSB elas ficam com tempos mais relaxados e talvez possa ser uma das razões.

5. nyd

nyd Power Member

Estive a alterar os timings das memorias e melhorei... já faz 48 s em super pi. Axas k devo alterar + alguma cena nas memorias... por exemplo como ponho as memorias em 1:1 ?? é k agora elas estao em 3:2.

6. rpp

rpp Power Member

Não conheço a bios dessa placa, terás agora que pedir ajuda a quem tiver sistema idêntico. Só tenho sistemas AMD...

7. nyd

nyd Power Member

Axo k já descobri a solução.... tinha em 3:2, ou seja fikei a funcionar com memorias em ddr166 :). agora estao em 5:4 e ja esta tudo normal..... pelo menos i think.

Tks pela help

8. Caldense

Caldense Power Member

e nao dá 1:1?

se conseguires, vais ver q das um salto nesse score.

Partilhar esta Página