1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3d mark 2001 se problems :(

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Lasac, 20 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 684)

1. Lasac

Lasac OC Legend

Boas a todos [[]]

É o seguinte:

Kuando corro o 3d mark em alguns testes , principalmente no dragothic o pc blokeia por uns seg.s (10seg. em media) e o 3d mark conta esses seg.s como 0fps e baixame o score cerca de 2 a 3k :005:

alguem sabe doke se trata?

o meu pc é um [email protected], epox 8rda, crucial 512mb ddr [email protected] e uma creative gf3 ti200 244/544 64mb ddr

......

2. Brave

Brave Power Member

Baixa o overclock á gráfica.

3. Erbium

Erbium Power Member

É mesmo overclock a mais, já me aconteceu! Quando corria nos limites de overclock, se o gajo já estivesse "stressado" de vez em quando acontecia isso. A imagem para (ou fica tudo preto) depois volta a correr e os fps finais baixam muito!

4. Lasac

Lasac OC Legend

a imagem para e apos uns segundos continua mais á frente, tipo se tiber kuase no fim depois de "desenpankar" vai para o loading screen e os marks baixao k nao é brinkedo!

OC a mais axo estranho, pk ja tibe a 260/560 e funkaba bem! agora a 244/544 nao dá!?:rolleyes:

Tibe a pensar e secalhar o melhor é fazer o vmod á grafica e meter a 244/544 como de costume, se nao crashar é pk era dixo!:rolleyes:

Ng sabe de um site k contenha o eskema e material necessário e será k vale a pena, visto k na bios da minha board tem o agp volt até 1.70v e está a default(1.50v).....

Já sei k vao dixer para ir ao Google k encontro o vmod, mas keria um site em k foxe garantido, nao vá a placa avariar e dps fiko sem pc:confused:

A placa é um Creative 3D Blaster GeForce3 Ti200 64MB DDR c\ TVout e DVi

Última edição: 20 de Fevereiro de 2003
  5. Lasac

Lasac OC Legend

Fui á Bios e meti o agp volt a 1.80v e meti as mems da grafica a 530, e o problem já fikou resolvido!

TNKS a todos!:D :003:

Última edição: 28 de Março de 2003
  6. wEs

wEs Power Member

7. Lasac

Lasac OC Legend

Vou comprar uma gpu nova, ptt nem vale apena andar-me a xatear por causa do vmod, mas de klker das formas tnks pelo link!:)

Partilhar esta Página