1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3d mark 2005 e xfx 7800gt

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por JoaoRamalho, 16 de Setembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1134)

1. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

boas,

n consigo correr este benchmark (os outros ainda n experimentei), começa a correr os testes e sai e da-me este erro

help

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

tenho a mesma grafica e nunca me deu erro. Tens os ultimos drivers? Isso parece prob de drivers, seja como for vê se isso na aquece demais.

3. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

k drivers tens? tenho os 78.03

ta a ~48ºc em idle

4. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Pode muito bem se OC a mais! Tens a máquina completamente estável?
    estas a fazer oc?
    Abraço.

5. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

n tenho oc em nada

da erro nos outros benchmarks no 2001 e no 2003. dizem os dois "diplay windows lost focus"

6. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

ja andei a ver e pode ser ou programas em background, voltagens baixas..............

dps digo alguma coisa

7. kanguru

kanguru [email protected] Member

Eu antes tava com os que vinham no cd 77.74, mas agora tou com os 78.01. Isso do lost focus parece ser aplicaçoes que tenhas prai que atrufiam o teste, experimenta mandar uns serviços abaixo a ver se isso passa.

8. Lee

Lee Power Member

Isso tb poderá ser erro do directX não? ... eu experimentava instalar de novo.

9. sl4ck

sl4ck Power Member

concordo, eu fazia a instalação online do directx do site da M$ só parat er a certeza

10. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

agora k vi tinha um spyware e um trojan instalado, penso ser disso. mcafee rula nas horas mesmo, n tinha o cd em casa so agora e' k pode instalar isto

edit: assunto resolvido. o problema era trojans e spyware

Última edição: 17 de Setembro de 2005

Partilhar esta Página