1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3d Mark 2005

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ripcord, 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 645)

1. Boas ppl. Comprei algum hardware novo recetemente:

Asus M2N-SLI Deluxe
    AMD Athlon 64 X2 4200+ sktAM2
    2 x 1GB Kingston DDR2 (667Mhz)
    XFX 7900 GT 256Mb
    LC Power Green

A primeira coisa que fiz foi fazer testes com o 3D Mark 2005. No teste mais pesado, em que aparece um barco voador, fico a 5 fps... isto é normal? Eu já corri esse teste noutras maquinas menos potentes e obtenho 1 ou 2 fps... será isto normal? Como é que vocês se safam nesse teste especificamente.

Cumps! :)

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Instalaste as drivers ? é que com uma misera 6800 tenho BEM mais k 5 fps... Não será o teste de cpu ? nesse é normal... no de VGA deves ter umas 60fps ou mais, n sei dizer valores concretos...

3. Instalei as drivers mais recentes.
    Aquilo tem dois teste com esse "barco voador" :P

No primeiro tenho 20 e tal fps.
    No segundo... a gráfica mia completamente... muito mau mesmo.
    O mais engraçado é que a jogar ta tudo bem... Neste momento só tenho jogado Lineage 2, que não é muito pesado, tenho de testar com outros jogos que puxem mais.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

No segundo é um teste de CPU, é normal teres pouco... No primeiro tens 20fps ? Não será o 3DMark06 ? É que no 2005 tinhas de ter praí 200...

Reinstala as drivers, o Lineage2 corre bem em qq pc...

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu no 05 também tenho à volta de 10~20FPS no barco, e muito poucos (1~5) com o CPU.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

WindWalker tu tens uma 7600GS ele tem uma 7900GT são placas bem distintas para terem as mesmas frames... Não sei quantas tinha ao certo mas eram mais k 20...

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Sorry, nem reparei :lol:

8. Brioso

Brioso Power Member

Se disseres os pontos que tens tambem se pode ver se ta tudo ok ;) Comparando com sistemas semelhantes ao teu

Partilhar esta Página