3D Mark 2k3 build 3.4.0

Pelo que li no Press Released, não... mas existem scores publicados...

Realmente todas as FX estão-se a portar terrivelmente mal com este patch... mas MESMO MAL!!!
 
Originally posted by XiMaBaRa
alguem daki com GF FX (tipo 5900) ja benchou neste novo build do 3dmark??? k diferenças??? postem aki as diferenças....

E as ati qual foi a diferença???
Gostava de ver os resultados, se calhar baixarão! Era uma vergonha!So significava uma coisa:eek: :puke:
 
Originally posted by XiMaBaRa
feederman ke k andastes a fazes para passares de 4470 para 5283 (na nova build) ?? ja ha xites novos ou k???

Em primeiro lugar eu não sou simpatizante nem sócio da :puke: :die: nvidia para ganhar alguma coisa com a falsificação dos pontos no 3dmark,ou para andar a procura de xites para falsificar os resultados.

Se há xites ? :eek:
Não sei!
Agora os pontos estão lá não os inventei.

E ate haver provas que há xites novos, se e que os há!
São os 5283pontos que contam.

Já agora quantos pontos fazias com a build antiga?
E agora com a nova quanto fazes? (com a mesma configuração e claro)
Estou curioso gostava de saber a diferença .
 
feederman nao percebestes... eu perguntei o k fixestes para aumentar tt o score.. instalastes novos drivers?? novo processador??

kt a scores.. ate agora so fix nu 2k1 (13k) nu 2k3 ja fiz uma vez kd comprei a placa e deu (em default) 3500 certinhos....
 
Realmente... um aumento de 4470Marks para 5283Marks...

É deveras invulgar um aumento desse género... que utilizaste, novos drivers?
 
Re: Re: 3D Mark 2k3 build 3.4.0

Originally posted by feederman
E as ati qual foi a diferença???
Gostava de ver os resultados, se calhar baixarão! Era uma vergonha!So significava uma coisa:eek: :puke:

por acaso tb baixei... ja fiz com a antiga e a build 340 e baixei... de 4287(360/310) para 4281(364/304)...

tibe k baixar as mem pk daba um coche de artefactos... a 304 so deu uns cantitos...

pelo menos nao desci cerca de 600 ... foi 100x menos... desci apenas 6 makrs... e talbez pelas mem.. se tibexe os clocks do º teste daba mais k o 1º resultado
 
Back
Topo