1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3d Mark 2k3 --> resultados on-line

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por LaNgSuYaR, 1 de Junho de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 807)

1. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

bem, isto pode parecer um coto lame, mas aki vai....
    eu tive a correr uma de 3d Mark 2k3, no fim obtive o resultado e keria pô-lo on-line, o k acontece é k me deu um erro kualker. então, eu fix save e dps abri outra x o 3d mark pa tentar por o resultado k tinha gravado on-line... só k n n dá.... já tentei ir ao file e por a abrir com o 3d mark só k dix: failed to open file "skins/pro/message/logo.tga" ..... alguém me pode ajudar nesta cena lame?? :P

2. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

bem... entretanto aprendi cm se faz, mas ao tentar pô-los on-line, agora k já os consigo abrir no 3d mark 2k3, dá-me submission failed pk dix k n consegui encontrar a minha registration key.... será por eu n o ter comprado no site???

3. Raptor

Raptor OC Legend

deixa-me adivinhar, colocaste uma key e não consegues submeter o score, certo?

4. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

Raptor, ora nem mais!.... há alguma outra maneira de fazer o registo ou só mmo comprando o prog?

5. Raptor

Raptor OC Legend

compra, ou então publica o score sem usar a key, mas tens que correr todos os testes.

6. |RickY|

|RickY| OC Legend

pa, instala o programa de novo sem key
    corres os 4 testes de jogos e kuando comaeçar os cpu tests podes carregar no esc pa parar

depois fazes logo submit, não guardes o score =)

cumps

7. Raptor

Raptor OC Legend

Lol, pq raio é que nunca me lembrei disso! :P

8. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

ok, vou tentar fazer cm vcs disseram...
    vamos lá ver agora se consigo ter o mmo resultado, eu fix o teste com a gráfica em default e consegui uns pontitos..... já agora, kual é o melhor prg pa oc a gráfica?? riva tuner??? a minha é uma ATI 9700Pro

9. Raptor

Raptor OC Legend

Riva Tuner... all the way! :P

10. Lasac

Lasac OC Legend

Não precisas de reinstalar o 3d mark, até pk depoix nao vai trabalhar na mesma, pk a key foi escrita no registo do win, a única maneira é apagares a key á mão, vai ao iniciar\executar e escreve regedit e em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Futuremark\3DMark03 apagas a key:)

exa do esc tb nao sabia :)

Partilhar esta Página