1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3d mark pouco scoor

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por KIller, 10 de Abril de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 885)

1. KIller

KIller Banido

oi malta epa nao sei o ke fazer....... , tenho um amd 2600+ barton + 1 board abit nf7s2 + 2 discos sata ligados em raid 0 + ram oem 512 pc3200 o problema é

com este mesmo conjunto e uma grafica ti 4200 a 8x agp tive 10 112 marks (3dmark 2001)

comprei uma ati 9800 pro e pouco mais tive 12 900 , cuando eu veijo pessoal com a mesma 9800 pro a fazer 18 mil 19, digam-me cual o problema do meu conjunto? memorias??cpu??

obrigado deixem opnioes, abraços.

2. Vandrare

Vandrare Power Member

é o cpu, e a memoria, de certeza que o ppl que tu ves k da 18-19k tem dual channel ;)

3. danizito

danizito Power Member

epá... eu fiz 11349 com um celeron D 320 e uma 9600pro... e olha q tb tenho 512ddroem..e o meu disco é um seagate de 5400rpm... axo esse score uma beca baixinho...n faço ideia qt faz em média uma config dessas, mas é claro q depend d mts pormenores...

4. Tripnotik

Tripnotik Power Member

o 2001SE avalia o sistema de uma forma mais geral que os predecessores

por isso tudo vai contar no teu sistema, desde dual channel, ao teu CPU, a frequencia das memorias, timings, FSB, e por ai fora

e quem faz 19k com 9800PRO, por muito baixo que seja, ja tem o sistema em OC

ve na ORB qual é a media de score para o teu PC através de outros users, a partir dai verifica se estás ou nao com performance baixa relativamente ao normal

abraço

5. NPinho

NPinho I folded Myself

o meu AMD64 e ex 9800Pro (agora tua :p) a default fazia 21000marks ;)

no meu P4 2.0 a 9800Pro fazia 14k ou 15k a default, penso que algo no PC do user KIller está mal, verifica os drivers, poderá haver ai algum conflito de drivers.

cumps!

6. KIller

KIller Banido

Oi

eu tou em crer ke é o cpu e a memoria, esperimentar com umas GAIL dual chanel a ver se noto diferensa ,vou desligar o raid do disco pk nao noto nada de especial em ter o raid, e se mesmo assim nao notar diferenssas, avanço pra cpu ,axam este o prosedimento correcto?

7. NPinho

NPinho I folded Myself

Então que dizer que ja formatastes o disco e ja reinstalastes as drivers e o prob ficou na mesma?

8. Tripnotik

Tripnotik Power Member

hm tanto?

é do A64 entao

no 3d2003/2k5 o score ja nao varia :002:

O meu P4 2.0 fazia 14.100 em default, com este northwood 2.6 faz 16.3k, mas dai a tirar 21k em default, i gotta get one :x2:

abraço

9. DreamOn

DreamOn Folding Member

Aqui também fazia 21k tudo em default ( sistema da sig, mas com a 9800pro ). Só para comparação, para fazer os 21k com o p4, este tinha que estar a 3.8 ghz..:D )
    O teu score está algo fraquito :( Formatas-te o sistema quando mudaste de gráfica?!

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tinhas 11k com a Ti4200 ? Epah o teu problema aqui e' o CPU... Os AMD64 "dão" MUITOS mais pontos que os Athlon XP 'a mesma velocidade... Isso ta' mt limitado pelo CPU k suponho k esteja a default... Tenta n mexer em mais nada e subir a velocidade do CPU e vais ver os Marks a "crescer" aí...

Tens aqui um ligeiro link de comparação (Se ainda tiveres a Ti4200)

CPU a 2400Mhz: http://service.futuremark.com/compare?2k1=8361541

Com o CPU a 2Ghz reais tinha 'a volta de 10K talvez nem tanto... (Tu tens mais por causa da Cache, akele tinha pouca cache nivel 2)

11. KIller

KIller Banido

Dreamon

Dreamon , nao nao formatei o sistema,apenas desenstalei as drives nvidia e instalei as drives da ati so isso,mas nao e por ai ke nao tenho pelomenos 15 mil marks nao axas?

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ja' tentaste subir ligeiramente o CPU para ver ? Não tenho a minima duvida k e' o k te está a limitar...

13. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ja formatavas era isso...smp que se troca de placa grafica para ficar tudo 100% correcto deve se sempre formatar...eu quando tirei a minha 5600Xt e pus uma ti4800se tb n tinha mais que 7000 marks...formatei e tive 10.000marks default

14. Morpheus

Morpheus Banido

convem formatar a maquina sempre que se troca ***** parte do hardware essencial para a performance excepto os discos, ram, cd-rom/dvd/dvdrw

tudo o que involva motherboard, placas de video, placas de som convem formatar o pc e colocar o SO todo de origem para evitar conflitos com drivers residentes no sistema e para limpar o registo tambem...

15. KIller

KIller Banido

oi

pois vou esperimentar formatar a makina e ver os resultados,respondendo a usseres subre subir o cpu,sim ja o fis e como é obvio notei diferensa mas tb mesmo com oc os resultados ke me dao nao sao os ke eu axo ke deveriam dar
    vou formatar a ver o ke da obrigado [[]]´s

Partilhar esta Página