Guga
Power Member
acho que foi mais do q esse tempo drawzer
e também depende muito dos habitos.. eu trabalhava muito eficientemente com o 3Ds... trabalhava
Pois exacto como ele se da melhor co C4D eu do me melhor co 3DS....ou mlhr dava-me lol
acho que foi mais do q esse tempo drawzer
e também depende muito dos habitos.. eu trabalhava muito eficientemente com o 3Ds... trabalhava
acho que foi mais do q esse tempo drawzer
e também depende muito dos habitos.. eu trabalhava muito eficientemente com o 3Ds... trabalhava
Pois exacto como ele se da melhor co C4D eu do me melhor co 3DS....ou mlhr dava-me lol
Pah, o que trabalhar, trabalhaNao consigo ver o q ta mal :x Pois eu tb prefiro umas qantas mil vezes photoshop a qq outro...odeio aqele ppl q escreve Photo Shop ou Foto Shop ou PaintShop e qerem dizer Photoshop...opa a serio lol
Romani48
Photoshop ou painter são muito bons para fazer o qeu o drawzerRB quer fazer. Penso qeu ele quer ir mais para pintura e não apra vectorial. Rendering significa aplicar texturas, brllho etc a uma superficie (shaders). E isso tanto é para 3D, digital, ou tradicional. No PS ou no Painter usa brushes maioritariamente.
Muito bom tudo o que vi até agora, a bicicleta com o quadro em carbono ficou um mimo .
Eu fiz um projecto este ano escolar para projecto, nunca tinha mexido no programa, mas consegui acabar a tempo e com algum sucesso tanto na apresentação como na nota. Aqui fica ele:
As fotos não estão lá muito boas pois não consegui jogar bem com a luz e posição da camara.
E para quem não sabe isto é a Câmara Municipal da Maia, Torre do Lidador e o exterior do Fórum Maia.
Espero que gostem
Obrigado !! Olha que para quem nunca pegou num programa de 3D isso foi um enorme projecto!!! A modelagem nao esta perfeita mas está excelente para um iniciante!!! Agora é por materiais na coisa!! Parabens pelo trabalho
Pois é, obrigado . Também agora nunca mais peguei nisso, mas um dia hei.de po.lo mais bonitinho eheh. O problema é ainda não conseguir dominar bem a técnica de exportar para o photoshop e vice-versa. Qual é o programa que costumas usar? Eu fiz isto com o Maya 2008 (grande programa já agora...)
Pois é, obrigado . Também agora nunca mais peguei nisso, mas um dia hei.de po.lo mais bonitinho eheh. O problema é ainda não conseguir dominar bem a técnica de exportar para o photoshop e vice-versa. Qual é o programa que costumas usar? Eu fiz isto com o Maya 2008 (grande programa já agora...)
Maya e grande programa mesmo, mas tb n m do tao bem com ele como co 3DS
A que te referes a tecnica de exportar photoshop e vice versa? Aplicar os materiais no modelo é ainda no programa 3D! Fizeste no maya? Porreiro, mas eu faço os meus num programa ainda melhor, o Cinema4D que agora esta na versao 11, ai quando lhe puser as patas em cima!!!!!!
Porra mt bom trabalho
Por exemplo tive que exportar para aplicar as janelas na torre do lidador, no maya já dá para pôr, mas n fica tão bem... Eu também estava a pensar pôr relva verdadeira (se calhar ia pelo photoshop), embora no maya deva dar também. Ela na foto é só para mostrar que ali é zona de relva, nada de pormenores