1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

3D Realms nega data de Duke Nukem Forever

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 636)

  1. .:SP:.

    .:SP:. What is folding?

    3D Realms nega data de Duke Nukem Forever

    Na manhã de ontem, o jornal Dallas Business chegou às bancas com a informação de que Duke Nukem Forever estaria agendado para um lançamento no final de 2008. Uma surpresa para a imprensa especializada, que ainda não tinha recebido qualquer indicação nesse sentido, mas também para a 3D Realms, que aparentemente disse algumas coisas "off the record" que nunca pensou virem a ser publicadas pelo jornal em questão. Mas foram, e chegou então a hora de as desmentir.

    "Infelizmente, parece ter havido alguma confusão entre o que foi dito off the record e o que não foi. Penso que foi por estarmos habituamos a lidar com a imprensa de videojogos e não com a imprensa generalizada de massas", explicou Scott Miller, presidente da 3D Realms. "Apesar de termos objectivos, datas e metas internas, isso não significa que estejamos preparados para as divulgar. O que é ainda mais impressionante é o Dallas Business achar que iríamos anunciar uma data a eles, e não à imprensa de jogos, e isso mesmo depois de termos dito que não estávamos preparados para fazer um anúncio oficial", lamentou Scott.

    E para que não restem dúvidas, "a data de lançamento continua a ser quando estiver pronto" e "as plataformas também ainda não foram finalizadas ou anunciadas". Portanto, está tudo de volta ao mesmo.

    Fonte:MyGames

    CumpS
     
  2. Fosforina

    Fosforina Power Member

Partilhar esta Página