1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

3D Vs 2D

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por HyperRush, 18 de Setembro de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 1029)

?

Quais são os melhores jogos? Em 2D ou 3D?

Poll closed 18 de Outubro de 2003.
  1. Os jogos 3D de agora Rulam e continuam a Rular

26 vote(s)
    66,7%
  2. Os jogos 3D Suckam

0 vote(s)
    0,0%
  3. Os jogos 2D oldies são do best

13 vote(s)
    33,3%
  1. HyperRush

HyperRush Power Member

Boas , resolvi fazer uma thread em virtude se acham que os jogos em 2d foram ou ainda são mais viciantes que os jogos 3d da actualidade. Pessoalmente curto ainda muitos jogos antigos a 2D do que muitos 3d da actualidade. O que acham?

Última edição: 18 de Setembro de 2003
  2. Raines

Raines Power Member

depende dos jogos....

se me falares de aventuras graficas... que eu ADORO!!!!

2D rula e mto

3. LastCaress

LastCaress Power Member

Aventuras graficas com graficos "cartoon" são do melhor (Day of The Tentacle e outros). Os meus jogos preferidos acho que são todos 2d
    (Pizza Tycoon, Day Of The Tentacle, Civilization, The ManagerBMP, etc..)
    Long live 2d! :P

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá é melhor reformulares aí a poll para algo tipo:

Os jogos 3D superam os 2D em todos os géneros
    Alguns géneros são melhores em 3D outros em 2D
    O 2D supera o 3D em todas as áreas.

Ou algo do género porque como está a poll não há nenhuma opção em q queira votar.

Há géneros em que o 2D rulará sempre (aventuras gráficas) mas em outros coexiste muito bem com o 3D (beat'em ups) e noutros já nem serve (racing). :P

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Acho que só um moderador pode consertar o mal feito. Sorry alguém o pode fazer?

6. nothing

nothing Power Member

acho que não passa pelo 2D/3D. acho que hoje em dia há mt pouca originalidade, é (quase) tudo mais do mesmo. claro que os oldies ficaram na memória, mas também não havia tanto jogo como há hj em dia...

o jogo que ando a jogar agora é o traffic giant (de 2000).

7. LastCaress

LastCaress Power Member

Pelo contrario. Acho que hoje em dia ha muitos menos jogos (Se excluirmos claro os projectos "amadores" de sharewares/freewares e cenas que são distribuidas na net).
    Hoje em dia fala-se durante meses de um Half-Life 2 ou de um Doom 3. Hoje em dia para fazer um jogo rentavel é preciso uma equipa muito maior, muito maior investimento. Os tempos em que uma pessoa podia fazer um jogo quase sozinha e esse jogo ser comercializado já lá vão...
    Dantes (há alguns anos) podia saír um "classico" todos os 2 meses, agora são projectos que duram anos.

Quanto à falta de originalidade, é em grande parte devido ao facto de muitos jogos usarem os mesmos motores graficos, mas também devido ao facto de "quase tudo" já ter sido inventado. Se é verdade que continuam a saír jogos bastante inovadores, os genre-defining games já há muito não aparecem. Por muito bom que seja o Doom 3 ou o Half-life 2 não deixa de ser um Wolfenstein 3d com anfetaminas...

8. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

pa eu prefiro 3d pk os jogos k kurto(luta,acçao e rpg)sao melhor em 3d(apesar do legend of mana um rpg pa psx ser em 2d e é xelente)

fikem bem

9. EU th esse jogo :S mas tipo como meto os autocarros na rua e isso ? ja fiz as paragens e tal .. mas na passa dali , comprei os auto carros e tudo ajuda-me :S

10. VinE

VinE Power Member

Aventuras Gráficas são 2D

Ainda ñ perdi a esperança que o prox. Monkey, Sam'n'Max, Full Throttle, etc. saiam em 2D

11. Raines

Raines Power Member

RON JEREMY RULAAAAAAAAAAAAAAA

pois e.. mas desconfio... o 3D e que vende....

o meu broken sword, indy......... THE longest journey!!!!!

por acaso... disseram k andava por ai o TLJ em versao barata .. alguem sabe onde!?!?!??

12. ednoc

ednoc Power Member

pois....a transição das aventuras pa 3D tem sido um grande galo...
    levei meses a habituar-me ao grim fandango e o monkey4...inda n o acabei :\

ando a jogar o runaway, good old point and click...ta a ser nice.
    certo é q se sairem 3 aventuras decentes num ano, se tanto, ja fico todo contente :rolleyes:

com o broken3 pode ser q as coisas melhorem...nunca se sabe.
    o sam n max2 vai ser em 3d e o full throttle foi cancelado pela lucas arts
    porque os gajos n estavam satisfeitos com o jogo...menos mal, antes n sair do q sair e ser m€rd@.

os fps's parece q inda vao rular por uns bons anos...
    enquanto isso o pessoal das aventuras desespera :005:

13. Lasac

Lasac OC Legend

os únicos jogos (k me lembro) em 2D k gostei á uns anos foi:

BomberMan
    Alex Kid
    Sonic
    Worms Armageddon
    Mortal Kombat

....

3D é do best, basta ver MHOAA, UT2003, CS, BF1942, NFS:HP2, Live For Speed, CMR3 etc :D

Gosto de:

-FPS
    -Rally e Street Racing (CMR3, NFS:HP2, Live For Speed etc)
    -Acção ou Terror (Tipo TR, RE, CB: Undying, Mafia, 007:NF etc)

14. VinE

VinE Power Member

OFFTOPIC: Raines, mais um fã.. LOL!!!!!!!!!!!!!:D :D :D :D :D

ONTOPIC: De resto sim, o 3D faz maravilhas pelos jogos.. Mas aventura gráfico é algo que não devia ter sido mexido..

Partilhar esta Página