(3D01 e 06)OC 9600GT+E8200+Asus Commando

Status
Fechado a novas mensagens.
Ora bem pessoal! Podem contar com um 2o lugar em 3Dmark 06 de 9600GT aqui para mim! :x2:

Acabei agora os mods e o gpu consege chegar a 1090-1280 estaveis! Estou a ultrapassar os 15k com o cpu so a 3.4ghz! Espero ser um dos grandes!xD
 
Última edição:
não pah
mesmo da futuremark



Como valido?? Com o 01 da?? xP Perguntas de noob! Nao se esquecam que estou a comecar! xD Mas nao mexi nas resulucoes se e esse o medo que tem! :P

Sou de confianca!xD

Eu agora estou sem ter como fazer o como fazer oc! o blaster veio buscar as rams!

Agora reparei que dei pontos a equipa! Foi a 1a vez! E contem com o 1o lugar de 9600gt em 3D mark 06 e 03 e 01! Juro!

Conto com o vosso apoio!

Ja agora! Link de validacao do hwbot http://www.hwbot.org/user.do;jsessionid=44CC9D284ED98A8F022FE29B26F8CA9D?userId=17742
 
????

Um cpu com 2MB de cache vs um CPU com 6MB de cache, para benches?
Para além de serem raros os CPUs Allendale que dão mais de 450mhz FSB estáveis para benchar...

Esses CPUs só têm multi, mais nada.

O meu E6400 dá 450, perfeitamente estável, para ter mais só com excesso de volts. Mas só o consegui na minha nova amiga, LT X48 T2R:P

Realmente tenho e te dar os meus parabéns, quando se quer e o material ajuda os resultados são sempre do melhor. Acho que agora devias correr o 3D06 em stock e com tudo no máximo para comparar;)
Continua assim:004:
 
O meu E6400 dá 450, perfeitamente estável, para ter mais só com excesso de volts. Mas só o consegui na minha nova amiga, LT X48 T2R:P

Realmente tenho e te dar os meus parabéns, quando se quer e o material ajuda os resultados são sempre do melhor. Acho que agora devias correr o 3D06 em stock e com tudo no máximo para comparar;)
Continua assim:004:


Obrigado!! No meu caso o material tem ajudado!

Em stock costumo ter 11k!
 
Parabéns Almiro,
Realmente,evolução abismal :D
Cuidado com as resoluções que não estão á vista,no 3DMARK,como te disseram,podem regeitar o Score :x
Btw,
Qualquer coisa mano,msn :)
 
Vais a aqui e sacas o patch para o 3DMark06.

Para validar os scores dos runs de 3DMarks, tens de fazer "submit score" (penso que também dê para guardar e validar mais tarde), que te vai levar à ORB onde tens de te registar e lá ficam guardados os teus scores com detalhes para comparação e afins.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo