(3D01 e 06)OC 9600GT+E8200+Asus Commando

Status
Fechado a novas mensagens.
[_Silence_];3463472 disse:
Continuas sem postar links da ORB validados, assim não serve de nada.


Calma!! Eu vou ter que testar tudo de novo!! Compreendem? Eu nao fis isso e agora vou ter que fazer os v-mods outra vez e arranjaro um Quad!!>(

Nao e assim tao facil!!:mad:
 
Realmente nao te consigo perceber, se usares pontuação talvez seja mais facil de entender o que pretendes dizer.

Então já nao tinhas feito 17800 tal como o Rom Hacker disse? Se fizeste posta aqui, porque do dizer ao fazer ainda vai uma longa diferença
 
Realmente nao te consigo perceber, se usares pontuação talvez seja mais facil de entender o que pretendes dizer.

Então já nao tinhas feito 17800 tal como o Rom Hacker disse? Se fizeste posta aqui, porque do dizer ao fazer ainda vai uma longa diferença

Não tenho Screens nem nada mas:
lolhh5.png

Aí.
 
Última edição:
Foi com o Q6600...
Btw,
Perde a credibilidade toda,no momento em que vamos ao HwBot e o Primeiro lugar de 3DMARK2006(Single Card) com 9600GT é com DryIce e com um QX9650 a bombar a 4300Mhz(2º com ln2 e QX9650 a 5.3Ghz,e 3º Gráfica a AR e um QX9650 a 5.2Ghz tmb),mas não sabemos,pode ser possivel :)
Bom,
Almiro,trata de trazer os Screen po Pessoal.
 
quando eu vir links da validação ou algo que me diga que esta thread não passa de desperdicio de BW e puro spam terei muito gosto em a reabrir
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo