3dlabs entra na luta.....

Nemesis11

Power Member
A Creative lançou uma placa que vai competir mais com as Matrox do que as nVidia e as Ati, mas pode ( e é quase de certeza ) o 1º passo para uma entrada no mercado 3d não profissional ( mainstream e talvez topos de gama ).

Fica aqui o Link:

http://www.creative.com/products/pictureperfect.asp

Edit: Esta é a placa que tem uma tecnologia chamada de Slipstream™ em que a arquitectura é parecida com as Kyro.
 
Com 64Mb deve ir para mainstream...

Mas não se sabe perfomance nem o resto das specs desse chip mas já li um rumor que isso equivale a uma Radeon 8500.


PS-E nem têm TV-Out... forretas. Qualquer placa hoje em dia têm TV-Out quer usem quer não. :D
 
Para não estar a fazer uma thread nova, parece que a Imagination ( ex-PowerVR ) está a preparar um placa High- End ( bastava ser uma ti4600 com a tecnologia da kyro, para ser high end ).

20.jpg


Para quem será a parte da consola? Sony não é, Nintendo tb não. Só estou a ver uma outra empresa......Será?!?!?
 
Será que em breve sai ser tudo á molhada e bola pra frente? :D Sinceremanete espero que sim! Quero ver preços a cair, especialmente no segmento médio pois estou com saudades de ver placas de segmento médio a custarem +/-150€ e ñ os actuais 250€ +/-!


btw..... console/pc/arcade????? Console = xbox2? Ui, esta vai dar que falar pk segundo parece a microm* ñ quer nada nem com a nvidia, nem com a ATI!
 
Isso é o P10 3DLabs mas com 128 bits de memória em vez dos 256 bits da versão profissional.

Chega um pouco tarde, essa placa.. a menos que seja mesmo boa a fazer tratamento de imagem..
 
Originally posted by ToTTenTranz
Isso é o P10 3DLabs mas com 128 bits de memória em vez dos 256 bits da versão profissional.

Chega um pouco tarde, essa placa.. a menos que seja mesmo boa a fazer tratamento de imagem..

Estás enganado, aquilo é uma P9, que saiu à não muito tempo(sem qq publicidade) e que tem o famoso Slipstream™. Há uma review alemã que vi na altura que prova que esse Slipstream™ funciona bem.
 
A Kyro na altura rulou muito... só lhe faltava o HT&L para dar baile ao povo todo.

Em vez de andarem a esticar os clocks começavam era a pensar em optimizar o harware que têm... qq dia temos as placas com o core a 1Ghz e mesmo assim não chega porque tão a processar os pelos do cu dos NPC's q tão de frente para nós :D
 
Back
Topo