1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3dm2001

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Yes Master, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 624)

1. Yes Master

Yes Master Banido

Alguém me pode explicar porque é que com o my system a pontuação do 3dmark 2001 não ultrapassa os 35000?!?

2. M@ster

M@ster Power Member

É uma pergunta dificil de responder, eu com um sistema idêntico faço o dobro, talvez algum problema de drivers da gráfica ou algo a correr por traz no windows.
    Qual é a bios que tens?

3. Yes Master

Yes Master Banido

Bem, parece-me que é a de origem, talvez v02.61 (isto ajuda?)

4. CoisaX

CoisaX Power Member

Já se falou por aí, não encontro o post... Mas segundo reza a história, o 3mark2001 contabiliza mais as velocidades do processador, memoria etc etc.

O meu sistema tb faz 45k no 3dmark01, mas não me abala, porque o mesmo sistema faz no 3dmark06 11~12k.. e ai é que me interessa xD

5. Yes Master

Yes Master Banido

Mas, convenhamos, que algo está estranho...

Eu reparo nestes pormenores, não sei se são importantes:

O riva tuner que tenho ao ligar o vista lembra que é melhor instalar um update porque esta versão não foi testada quanto à drive, enfim....

Depois, o 3dmark não é completo, ou seja, é necessário comprar para ter acesso a todas as suas opções. Para bench funciona tudo, mas será que por não estar todo disponível ele está limitado quanto aos resultados?

Partilhar esta Página