1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3DMark 06 - Resultados fracos

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por pocognoli, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2124)

1. Ora bem, eu sou um amador nisto dos benchmarks etc.

Ontem corri pela primeira vez o 3D Mark 06 no meu PC e apenas obti o resultado de 2551.

O meu computador tem as seguintes caracteristicas:

Ram: 3071 MB
    Processador: 4 processadores Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.40 Ghz
    Placa: 8500 GeForce

COm isto não seria suposto obter melhores resultados ?

2. CGabry

CGabry Power Member

com essa grafica o resultado é normal...

3. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

nem por isso, pelo menos o cpu devia dar um score jeitoso e não só isso.

cumps

4. Eu sei que a minha placa gráfica já tá um pouco ultrapassada, mas achava que devia ter melhores resultados tendo em conta o RAM e os processadores.

5. RedDevil76

RedDevil76 Power Member

Boas

Realmente o defeito é da placa grafica porque cerca de 75% do score depende da grafica,exemplo do computador que á uns tempos eu tinha:

AMD X2 6000+ a funcionar a 3.2 Ghz
    Memoria OCZ 2x 1Gb 800 dual channel
    grafica asus HD 2400 pro em overclock bem puxado

Score máx que consegui obter foi 2120 3DMARK06

Um Abraço :)

6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

o 3dmark06 avalia muito mais a VGA do que o outro hardware, por isso esse resultado é normal.

PS: esse PC tem aspecto de ter sido comprado numa grande superficie... Q6600 + 8500GT = 1000€ ou mais ..... só pode!!

7. Comprei-o em Dezembro na FNAC por 1500€ sem bem me lembro. Quatro Q6600 ( 2.4 Ghz ) equivalem a quanto Ghz no total ?

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

9. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

jasus, 1500€ por isso, eu pelo meu dei 1000€ incluido periféricos e coolers e já me estiquei demasiado.