1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3dmark 2001 SE processador unknown ?

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Ricardo C., 30 de Julho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1119)

1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Tenho um pequeno problema, tenho um AMD 3700+ Sandiego, e aparece-me o processador como Unknown, isto é devido a que ?

Já pesquisei e não encontrei nenhuma coisa de revelante, alguem tem algum patch que possa corrigir isto ?

Um obrigado.

2. NPinho

NPinho I folded Myself

update á BIOS da Board deve resolver

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

A bios está actualizada, o problema é mesmo do 3dmark 2001 SE, nos outros progamas todos reconhece o cpu menos no 3dmark.

4. Megasport

Megasport Power Member

sim é(era) problema da ORB mas pensei que ela estivesse já a funcionar bem.:confused:

5. kispo

kispo Guest

o 3dmark2001SE por ser um benchmark já algo antigo não reconhece os processadores mais recentes. É normal e não há nada a fazer.

6. Megasport

Megasport Power Member

mas o cpu dele é um A64 não é um conroe....os A64´s sempre deram.

7. MadOnion

MadOnion Folding Member

Há versões que já trazem o dito patch. Mas tenta instalar o 330(nao deve ser por aí).

8. kispo

kispo Guest

por exemplo o meu CPu tb não é reconhecido.... e não só.

9. Megasport

Megasport Power Member

é problema da ORB (de uns tempos para cá) porque os A64 davam...mas tb pensei que já tivesse direita.

Partilhar esta Página