3DMark 2008: pics

Pareçe-me que as drivers as 8.4 não estao optimizadas para este teste, gostaria que alguem com 3870 crossfire fizesse o teste e que posta-se aqui o valor que dá, aqui fica:


 
Já andei a ver uns vídeos dos testes (não tenho o Vista para correr o bench), e por mim o Vantage deixa muito a desejar.

Há uma coisa que eles insistem em fazer mal que são as animações dos bonecos assim como os gráficos em geral que mesmo sendo DX10 não impressionam. Desde que saiu o 3DMark 2003 há um certo vício em certas decisões que apesar de serem criticadas, os programadores continuam a cometer as mesmas asneiras.

O que vai valendo é o facto da Futuremark ter peso na indústria e curiosamente esse estatuto foi adquirido quando ainda se chamava MadOnion. Há por aí outros benchmarks feitos por vezes por uma só pessoa e que valem bem mais que este benchmark.

Pensei que o Kyle Bennett escreve-se another 3DMark bashing article... :D
 
Estou a sacar o hotfix para a 3870.

Depois dou feedback. Com os 8.4 e tudo em default tenho pouco mais de 3000:lol:.

Falta-me testar de 3600 para cima (e o hotfix)...

Não promete muito porque desde os 7.9 (salvo erro) tem sido sempre a descer (3d mark 2006).

Quanto ao bench em si, também fiquei um pouco desapontado. No entanto não se pode pedir muito por cerca de 5 euritos (basic).
 
Só uma vez?Vão ter muita sorte com este benchmark vão;)

Pois, desta vez é mesmo a PAGAR! Com o tempo o programa tem ficado cada vez mais fechado na sua versão free.

o 2001, mesmo não tendo o pro, tens acesso a 90% das funcionalidades.

enfim, pagar por um programa destes na sua versão básica é um absurdo :D

o 2006 por acaso tenho uma licença, que veio com a asus commando :D

Este nem é possível submeter na ORB?
 
Última edição:
Advanced edition tem mais testes que o teste apenas FREE, pus o hotfix e voltei a correr, ainda deu menos, deu-me agora 6359...
Tenho que testar apenas 1 e tirar o crossfire.



 
Mais uma review


vantage-performance.png




Review Completa Aqui!



.


cumps
 
Pois, desta vez é mesmo a PAGAR!


Era............





e a versao completa são 10 Testes (e nao apenas 4)




só nao dá para validar os scores

:D :D

estava mais k visto que isto iria acontecer visto a Futuremark nao oferecer uma versão FREE , assim so aguentaram 2 diazitos .....






ja agora deixo aqui algumas imagens que tirei a outros testes que nao veem na versão Free :















cumps
 
Última edição pelo moderador:
Com um leve overclock nas graficas consegui 7000, mas vou tentar puxar mais uma beca e ver mesmo ate o maximo que isto vai...

Depois meto a screen, mascaras 2 diazitos para os menos informados, horas depois ja andava aí circular chaves como quem destribui prendas de natal.
 
estava a default 777/1126MHz

edit: testei agora com a grafica a 849/1182Mhz e tive P4405 3DMarks e ainda não instalei aquele patch que está por aqui nesta thread
 
Última edição:
Muitos bencher's no XS já andam lixados porque compraram a versão Pro e não obtém logo o screen a não ser com a versão de 500$
 
Back
Topo