1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3dmark 2k01 descontinuado

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 21 de Maio de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1250)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Ah pois é, + tarde ou + cedo tinha de ser... :(

http://www.futuremark.com/download/

2. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Jamais morrerá :D

3. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

2001 forever :P
    Sinceramente isso so demonstra uma falta de gosto inorme da futuremark.
    Entretanto nem que seja com screens , vai se continuar a benchar 2001 :P

4. Swat

Swat I Folded Myself

mas ele nos downloads já há muito que foi descontinuado... mas agora a orb do 2k1 também vai?! isso era muito mau:confused:

se repararem, na orb o único benchmark da futuremark que está descontinuado e que ainda continua lá é o 3DMark2001 ;)

http://service.futuremark.com/orb/

Última edição: 21 de Maio de 2006
  5. kanguru

kanguru [email protected] Member

espero que pelo menos a orb continue. Senão começa a aparecer aí uma chuva de fakes :S Não que desconfie do pessoal, mas há sempre chicos espertos.

6. ThUnD3rFoX

ThUnD3rFoX Power Member

Xxxiiiii que má noticia... :(

Cumps[]:)

7. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

espero bem k a orb continue de pe'

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se acabarem com a ORB é da maneira k deixo de benchar... Não há paciencia para 2003/2005/2006... O 2001 é k mete piada... Podiam ao menos esperar pelos 100k :P

9. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

LOL..pedes pouco...(ok depois de amnha chega-se aos 100k mas amnha achas q sim?)

agr q eu tava com pica no 2001 ..sakei assim a default ja com tudo em perfformance..sem mais tweaks 19056 Marks...com a asus A7V8X-MX SE e as outras mems sacava prai 12000 ou 13000...esta board e estas mems rulam 7k marks:D

cumps

10. ThUnD3rFoX

ThUnD3rFoX Power Member

Mai nada!

Só benchei uma vez com cada um dos outros e chegou...

Cumps[]:)

11. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Entao mas todos os outros produtos (ou quase) tiveram sucessor, 2k1 vai morrer e pronto?

"oh mãe..." :(

12. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Se acabar o 2001 e uma boa maneira de comprar um portatil :P
    Eheh , vida sem 2001 não e vida :D

13. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

bamos fazer um abaixo assinado à futuremark:D:D

14. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

ja tinhas reparado ha uns tempos que o 2k1 tava descontinuado nos downloads... mas não acredito que o vão tirar da orb... ainda há mesmo muita gente que o usa...

tb se o tirarem agora, perco a pica toda tb.... basicamente é o único que tenho a noção de poder da máquina... no 2k3 ou 2k5 sei lá eu se 5k ou 10k marks é mto ou pouco, ou se é bom ou mau...

o 2k1 para mim é tipo como a lingua portuguesa... 2k3, 2k5, etc. são como linguas estrangeiras...

p.s.: para além disso tou com uma "guerra" pessoal com o nature... portanto n podem acabar com ele ainda... :D

15. N3RO

N3RO Power Member

mas afinal ja se sabe se a orb do 2k1 vai acabar?

se acabar vendo tudo e viro-me para o portatil :D é da maneira que nao gasto mais guito LOL

16. Sway

Sway To fold or to FOLD?

giro giro meus amigos era fazer como o 3dmark 2005 e o 2006 que tem testes "iguais" e fazer se um 3dmark2007 com os testes do 2001 e a mesma distribuição de pontos. isso sim.

but then again, era pedir muito.

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isto é provavelmente por causa das placas DX10, o proximo bench deles já será DX10 logo manter um ainda DX8.1 era demais...

Espero mesmo que não acabem com a ORB senão já n há desculpa pra comprar cenas...

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não percebeste...

O 3dmark 2006 tem os mesmos game testes do 2005, apenas com efeitos HDR e o crl... Giro seria criar um 3dmark 2007 com os 4 game tests do 2001, mas em dx 9.0 e 10 :D E desde que dê importancia ao CPU (ja o 2006 é assim)

19. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Será assim tão dificil fazer um 3dmark 2k01 relativo aos tempos de hoje ???
    Tnh d lá ir ensinar akeles gajos kerem ver :D ...

Partilhar esta Página