1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3Dmark 2k3 [email protected]

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por D1S0RD3R, 18 de Janeiro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 989)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

In cooperation with FutureMark (previously known as MadOnion) we bring you an exclusive teaser trailer of 3DMark 03.

Unfortunately I can't disclose ANY information about 3D Mark 03 until it's actually released. But, just take a look at this tiny movie .. doesn't it look awesome ?

The teaser is really short, only ~20sec long, and weights a bit over 5.5MB. It is a .wmv file, and the Windows MediaPlayer 9 codec .

http://www.guru3d.com/files/3dmark/

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Não vale a pena...a sério não vale....

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Tens 100% de razão só foi pena eu não te ter dado ouvidos :rolleyes: :-D

5. SKATAN

SKATAN Power Member

acho que 10k mrks com uma GF4 ti4200 vai estar fora de questão

6. Crusher

Crusher Power Member

Acabei de o ver...

Hum... está muito a la DOOM3... montes de pixel shaders. :)

"acho que 10k mrks com uma GF4 ti4200 vai estar fora de questão"

:D

Quando o 2001 foi lançado o melhor que havia antes da GF3 ter saído era a GF2 Ultra e em default aquilo nem passava dos 5000 Marks.

Sinceramente eu dúvido muito que cá com a minha placa tire isso... quem vai ser capaz de tirar pelo menos 10k será a 9700Pro.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu tb me cheira a motorzinho do Doom 3 ali para o meio :D

Anyway eu tenho de aproveitar enquanto estou satisfeito com o meu AXP1700 + GF4 Ti4200 porque quando correr isso... back to 5k marks :D

Estes gajos não sabem estar quietos!

8. Strakata

Strakata [email protected] Member

Por acaso até se aguentaram quietos bastante tempo :)

3DMark99, 00, 01........03. Não houve 2002 :)

9. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

Strakata.... n houve 3DMark 2002 mas houve 3DMark 2001SE, afinal n aguentaram quietos assim tanto tempo!! :)

10. Strakata

Strakata [email protected] Member

Não é que as diferenças entre o normal e o SE sejam dignas de destaque, mas pronto....

11. [siLciR]

[siLciR] Power Member

que cena !!!!

eu ja no 2k1 tenhu 1750 marks quando for pro 2k3 nem sei se corre:D :D e se correr vou ter prai 500 marks :D :D

mesmo as 9700 pro espero eu n cheguem assim facilmente aos 10k pq isso quer dizer que os benchs n sao la grande coisa

Partilhar esta Página