3Dmark 2k3 [email protected]

D1S0RD3R

Banido
In cooperation with FutureMark (previously known as MadOnion) we bring you an exclusive teaser trailer of 3DMark 03.

Unfortunately I can't disclose ANY information about 3D Mark 03 until it's actually released. But, just take a look at this tiny movie .. doesn't it look awesome ?

The teaser is really short, only ~20sec long, and weights a bit over 5.5MB. It is a .wmv file, and the Windows MediaPlayer 9 codec .

http://www.guru3d.com/files/3dmark/
 
Acabei de o ver...


Hum... está muito a la DOOM3... montes de pixel shaders. :)

"acho que 10k mrks com uma GF4 ti4200 vai estar fora de questão"

:D


Quando o 2001 foi lançado o melhor que havia antes da GF3 ter saído era a GF2 Ultra e em default aquilo nem passava dos 5000 Marks.

Sinceramente eu dúvido muito que cá com a minha placa tire isso... quem vai ser capaz de tirar pelo menos 10k será a 9700Pro.
 
Eu tb me cheira a motorzinho do Doom 3 ali para o meio :D

Anyway eu tenho de aproveitar enquanto estou satisfeito com o meu AXP1700 + GF4 Ti4200 porque quando correr isso... back to 5k marks :D

Estes gajos não sabem estar quietos!
 
que cena !!!!

eu ja no 2k1 tenhu 1750 marks quando for pro 2k3 nem sei se corre:D :D e se correr vou ter prai 500 marks :D :D

mesmo as 9700 pro espero eu n cheguem assim facilmente aos 10k pq isso quer dizer que os benchs n sao la grande coisa
 
Back
Topo