1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3dmark e win2000 SP3

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por RomKnight, 8 de Agosto de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1223)

1. RomKnight

RomKnight Power Member

ja alguem tentou instalar este conhecido software da madonion depois de instalar o SP3????

e' que aquilo fica a moer a moer e a comer recursos e mais recursos... :D

o SP3 ja' tras o windows compatibility update por isso nao sei o que fazer para opr aquilo a bulir.

A maquina acabou de ser instalada.

2. SKATAN

SKATAN Power Member

explica lá qual a dif de instalar o 3dmark antes ou depois do SP3

instalei o sp3 depois e nao me come recursos nenhuns :)

está uma bisga

3. RomKnight

RomKnight Power Member

paredce que nao me fiz entender.

o problema nao e' o SP3... e' o 3dmark 2001SE que quando tento instalar (agora ja sei que acontece o mesmo seja com SP1 ou SP3 - o SP2 ainda nao tentei) fica pendurado a comer memoria pa carac,as e nao sai dali.

entretanto ja' fui buscar o 3dmark2001 que andava perdido pela net (nao o SE) e instalou na boa...

que versao do 3dmark estas a correr? 2k1 ou 2k1SE?

4. Raptor

Raptor OC Legend

creio que toda a gente deve usar a versão SE e talvez a nova 330!

5. RomKnight

RomKnight Power Member

pois. mas a 2001SE 330 NAO INSTALA. chamo o executavel e pronto. a unica coisa que faz e aterrar a maquina. nem sequer carrego num "next" :D

alem do mais, ja descobri que independentemente do SP instalado (ou nao) o raio do 3dmark 2001SE330 NAO INSTALA. nao e' nao CORRE. e' NAO INSTALA :P

anyway numa maquina acabada de instalar e' estranho...

bah que se lixe. a maquina tb nao e a minha ;D

6. SKATAN

SKATAN Power Member

saca outra vez :)

7. RomKnight

RomKnight Power Member

acabei de instalar o win2000pro na minha superHIPERgigaBIGmaquina-NOT .. correu tudo bem... instalado do mesmo ficheiro que da probs na oura maquina e nao tive um unico problema... wierd.

deixem la. tb nao e' o mais importante para ele.

Partilhar esta Página