3DMARK , fraquinho?

Miguel T.

Power Member
Boas o meu sistema é o da sig. e corri agora mesmo o 3DMARK e fiz 10mil e tal pontos, como podem ver:



É bom? é que eu já vi aqui pessoas a fazerem mais, com sistemas teoricamente piores.

Cumps.
 
eu nao tenho a certeza.
Mas eu penso que foi com um c2d4300 e a grafica era uma x1950xt, agora os pontos ja nao sei, mas tenho quase a certeza que era mais alto, ou estarei enganado? isto é está ao nivel do sistema que tenho? ou está baixo? é bom 10mil?

Cumps.
 
Eu não estou muito a par dos marks.. mas não me parece uma má pontuação.

E essa pontuação que viste era mesmo no 3DMark 06?

Ver se encontro uns benches.

Cumps
 
podes ter visto scores mais elevados mas era outras versoes do 3dmark 2001 ou 2005 possivelmente...

em relacao ao teu score, na pagina tens la um link para comparar o teu score c/ pessoas c/ hardware semelhante.
 
Sim tenho a certeza que era o 3DMARK 06, scarecrow.
Warlord, sinceramente não sei qual a versão que as outras pessoas usaram, mas muito possivelmente era outro tal como tu referis-te e dai terem pontuações mais altas.

Quanto ao link não encontrei.
Mas tambem não estou muito preocupado porque isto corre com minimo de 200fps Counter Strike Source.

Eu tambem vim aqui fazer este topico porque durante os 2 testes do CPU isto estava com fps muito baixos inclusive no primeiro teste nao passou dos 4 fps e consequentemente estava cheio de breaks, é normal? aconteceu o mesmo a alguem que já correu o 3dmark06 no seu pc?

Cumprimentos e obrigado a todos.
 
Sim tenho a certeza que era o 3DMARK 06, scarecrow.
Warlord, sinceramente não sei qual a versão que as outras pessoas usaram, mas muito possivelmente era outro tal como tu referis-te e dai terem pontuações mais altas.

Quanto ao link não encontrei.
Mas tambem não estou muito preocupado porque isto corre com minimo de 200fps Counter Strike Source.

Eu tambem vim aqui fazer este topico porque durante os 2 testes do CPU isto estava com fps muito baixos inclusive no primeiro teste nao passou dos 4 fps e consequentemente estava cheio de breaks, é normal? aconteceu o mesmo a alguem que já correu o 3dmark06 no seu pc?

Cumprimentos e obrigado a todos.

esse teste ao CPU é mesmo assim, sempre em baixos FPS, o score pode variar de muita coisa, desde drivers utilizados, probgramas abertos enquanto corre, OC ao hardware, etc. Mas de qualquer das formas um OC ao CPU nao fazia mal nenhum.
 
se o teste ao cpu é mesmo assim estou descansado.

Quanto ao OC neste momento não sinto necessidade porque é novo e a performance que tenho chega-me e sobra-me.

Penso que OC so deve ser feito quando o computador começa a ficar mais ultrapassado por exemplo com novos lançamentos de hardware e por sua vez novo software que faça baixar a performance do teu pc aí sim penso que se deve fazer OC(mas ainda tenho de ler bastante para me sentir seguro a fazer OC).

Cumprimentos a todos e muito obrigado pelo exclarecimento, estou mais descansado.
 
Última edição:
Back
Topo