1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3dMark MAU resultado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sparo, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1159)

1. Sparo

Sparo Power Member

boas pessoal
    hoje fiz o teste no 3dmark 2005 e tive um resultado PÉSSIMO de 524 marks :005:
    eu gostaria de saber se voces sabem pk ek eu tive este resultado e se me podiam dar umas dicas para obter melhores resultados no desempenho do meu computador

My system:
    • Processador: AMD Athlon 64 Processor 3800+ 2.4 GHz
    • Motherboard: Asus M2NPV-VM
    • Ram: 1Gb kingston DDR 2
    • Gráfica: Onboard NVIDIA GeForce 6150 :'(
    cumpz

Sparco

Última edição: 28 de Setembro de 2007
  2. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Eu tenho um sistema parecido com o teu e tive um pontuação +/- igual à tua. :(

Cumps

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Hmm se tas a pensar em OC, penso que podes eskecer :(

Cumps

4. Sparo

Sparo Power Member

epa eu n sei...mas ando com pessimos resultados...axo k posso fazer oc as rams nao é??

5. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Sinceramente acho que não te vai fazer grande diferença.
    Espera que o pessoal mais entendido te venha ajudar, pois eu não sou a melhor ajuda para isto.

Cumps

6. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Última edição: 25 de Setembro de 2007
  7. Sparo

Sparo Power Member

pois eu estou seriamente em pensar comprar uma grafica e + 2gb de ram

cumpz

8. S7ven

S7ven [email protected] Member

King tu es uma Moka, um gajo fala em 3dmark tu vens logo com OC ...mas claro so podiar ser da tua parte :-D:-D.

Agora no assunto, Saca o Cpu-z e na aba das memorias tira um print e mostra aqui para nos vermos como elas estao...

Entretanto...a melhor opçao seria a memoria por uns tempos e lado, 1g chega bem pelo menos por agora..e optavas por uma grafica..podias por uma 8600GT que está bem colocada :D

Cumpz

S7ven

9. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

A explicação está no AMD e na Gráfica
    Mas não te desiludas...
    Um cheirinho de OC nisso fica logo a bommbar =)
    Ahhhhh.....Investe numa gráfica e deixa a RAM!
    :004:Cumps

10. frank

frank Banido

boas
    que te interessa o 3dmark, com uma onboard que não joga um unico jogo recente em condições?

11. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Começa pela gráfica. A 8600GT é suficiente para dares um salto abismal na performance gráfica do teu sistema

12. Sparo

Sparo Power Member

ca esta o resultado s7ven

13. Sniper

Sniper Power Member

ou uma x1950pro / 7900gs que andam mais baratas e teem melhor performance ;)

14. S7ven

Boas, 267.2 x 2 = mais ou menos 534.4, ou seja rams a 533MHz...é uma questao de ver o OC que levam elas em cima.

Ve no manual da BIOS onde se encontra o CTRL Clear...e depois diz ***** coisa...

Cumpz

S7ven

15. latenhas

latenhas What is folding?

omg eu tive no resultado 397 marks!!!!-.-'
    Acho ke sera da placa grafica ia nos testes de jogos a 0,1,2 FPS na resoluçao 1280x1024
    MY SISTEM: placa grafica ati radeon X300, P4 3.4 ghz, 2g ram, motherboard uma asus "Puffer" é o ke diz....
    HA eskecime de dizer ke foi no 3dmark 2006

16. Sparo

Sparo Power Member

Boas pessoal, Trago novidades por certo lado, Boas, eu mais o meu amigo S7ven estivemos acerca de 10 minutos a fazer um ligeiro OC nas Mems, passaram de 533MHz para 667MHz.

Tive a ligeira sensaçao que estas mems davam mais, mas ja se teria que mexer nas Voltagens, e isso por agora está fora de questao !

Outra novidade foi que Corremos o 3dmark "again" (05), vimos o resultado do nosso ligeiro OC, o resultado era 524, e passou para 692.

:004:

Mas agora surgio um GRANDE problema, um dos apoios (de plastico) do cooler partiu-se e agora gostava de saber se é possivel "substituir" esta peça....

Aqui fica uma PIC:

Espero que me possam ajudar..

Cumpz

17. Sparo

Sparo Power Member

pronto ja fui a loja e vim a sacber k nao ha apoios para o cooler...portanto so ha uma coisa a fazer...comprar um cooler novo :)

cumpz

18. S7ven

Boas..mai nada OC em cima delas....e sabes que mais TUNIQ :004:.

Cumpz

S7ven

19. KingjacK

KingjacK What is folding?

Sou uma moka?, entao se ele tem aquelas specs, se tem maus resultados, se nao quiser trocar de HARDWARE qual é a maneira de obter mais resultados em MARK's??????

Pois, crias que ele fizesse o que? a unica maneira de obter mais resultados sem trocar de hardware é só mesmo com OC, fizeram OC ás mems sem trocar as volt's, o resultado nao foi muito grande, se passa-se pa 3ghz no CPU ja deveria-se sentir qualquer coisita nos MARK's, mas como nao fizeram.......

Agora nao me venhas dizer que eu sou uma moka, visto que eu lhe disse que em termos de CPU i hardware aquilo nao dava pa muito!, eu falo em OC tu dizesme que sou uma moka mas depois vais fazer OC, afinal em qué ke ficamos?

OPA.... :nocom8le:

20. S7ven

King tava no avakalho ktg....na me leves mal lol.....xD....mas OC ao CPU ja é com ele..e precisa mesmo de um cooler novo :D

Cumpz

S7ven

Partilhar esta Página