1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3DMark ORB down...

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por INRI, 14 de Outubro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 1091)

1. INRI

INRI Power Member

Pois é, o ORB tá em baixo até sexta-feira. Tou a correr o 3DMark2001SE não faz uma semana e como sou inexperiente nisto gostava de saber se há maneira de guardar os resultados obtidos sem os postar no ORB e postá-los depois mais tarde????

(É que tou a obter os melhores results desde que tou a correr a aplicação e não sei como fazer para os guardar... se calhar não dá :005: :'( :005: :'( >( )

2. Raptor

Raptor OC Legend

obvio que podes guardar (tens a opcção do Save result quando aparece a mensagem com o score!)... e depois podes publicar online o score na boa!

Eles devem estar a actualizar a ORB por causa do novo bench que saiu para sistemas, ou la como se xama!

3. INRI

INRI Power Member

pois é, realmente tem la o botão mas eu ja fiz iso várias vezes e ele guarda-me a configuração e não o result. Se carregar o projecto no lugar do result aparece: "tests not run yet"!

4. Crusher

Crusher Power Member

Vais ao botão Go To Madonion, e depois submit saved result.

Partilhar esta Página