1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3dmark passo-a-passo

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por INRI, 6 de Setembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 1158)

1. INRI

INRI Power Member

Ok, só tomei conhecimento deste fórum da Unreal nem há uma semana mas fikei logo agarrado e com vontade de experimentar esse tão falado teste 3DMark.
    Tenho a seguinte máquina:
    P4 NW a 2,4GHZ FSB533
    Board Asus P4S533
    512MB DDR PC333
    60GB Seagate 7200RPM
    Creative GF4 TI4400

Com esta máquina, com os drivers actualizados e sem tweaks qual é o valor que supostamente seria de esperar?
    Para tal tenho que descarregar o programa (madonion.com), instala-lo e depois????
    A partir daqui cm é que se procede para obter o resultado e pô-lo dps on-line cm mt do ppl aqui n fórum tem?

Obrigado

2. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Quanto ao resultado não sei.
    Fazes o download daki , instalas e corres.
    Depois aparece o teu resultado e uma opção tipo result browser ou publish para publicares o resultado na ORB.
    Podes encontrar mais informação para aumentares o teu score:D
    AKI e AKI .
    Espero ter ajudado

3. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Keria so acrescentar uma coisa. O benchmark e para correres em default. Não alteras nada de resolução, configuração, népia, como ele entra e como ele vai fazer o bench. E não faças dois benchs seguidos, reinicia a máquina. mas isto vês melhor nas threads q explicam os pormenores.

Tens ai uma maquina com um granda potencial. Com OC decentes (CPU e gráfica) e sem grandes tweaks (software) podes apontar pros +12000 Marks.

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

podes bem contar com 10000-11000@ defeauts

Partilhar esta Página