3dmark scores do ppl... Parte II

Poix...é k na minha categoria....já vou com mais de 300 marks de avanço sobre o 2º :D
Assim n dá pica ;)
O Raptor, tu por acaso n tens uma ti 200!?
 
sigmarco2002.gif

3DMark 2K1...13.335 GF4 TI4600 "The Flying Machine" :D


3DMark 2K1
...10.503 GF3 TI500
 
Última edição:
dracula, kem disse k te kero passar ?
jah tenho um sistema melhor e nao tentei passar nem seker benxei, sabes pk ?
pk para mim o 3dmark e n eh vida
 
Não é?

Nos intervalos das aulas, e quando n há gajas por perto, o 3DMark é VIDA!!! :P

É o meu sangue!

É o meu suor (mas n se nota, descansem!)

São as minhas lagrimas (quando tou a abrir a boca de sono e a cair da cadeira abaixo!)

mas prontos... realmente, gajas estão primeiro!


Dracula, queres mesmo que arranje uma GF3 TI200 para o picanço? pena é n ter um Tb que OC decentemente! ;)
 
Isto assim...nem dá gosto de benchar....tar sempre em 1º é lixado :p ....
Por isso Raptor, trata de arranjar uma ti200!!! ;)
 
Raptor: São as minhas lagrimas (quando tou a abrir a boca de sono e a cair da cadeira abaixo!)

Tipo quando tavas na lan por volta das 7 ou 8 da manha, lol.
 
AKA SilveRRing
meus caros "kromos" avançados do 3dmark:

Precisava de uns esclarecimentos. Não sou um grande bencher, muito menos 3dmarker, sendo o meu bench os proprios jogos e se estes estão mais ou menops rápidos pois é pra eles q compro bom hardware.
A minha maquineta ta na sig, mas com a correcção de q o CPU não está a 1600 pq agora decidiu rebloquear-se sozinho (é verdade :) ) e como ainda não tive paciência pra fazer as pinturas de novo agora esta a 1573Mhz (143x11) e a ti200 esta em default, apesar de ter Vcore e Vmem Mods (não vai além de 205/475 estáveis :( ) com os det. 27.52 , VIA 4.38 e a BIOS 1007 final na board. As memórias tem uma marca conhecidissima e de excelente qualidade - GEIL - LOL ;)
1 - Nao passo dos 7000 3dmarks (e é no SE) ou muito pouco acima (record actual e 7088, pffff...)
2 - em tempos tive bons valores no Nature, mas apenas qd o corro isoladamente, qd corro o bechmark todo o Nature da valores q ate arrepia, tipo 20-22 frames logo no inicio, o q nao me parece nada normal, ja q me lembro de la ter valores bem acima dos 30.

Eu gostava de saber era se estes valores são mesmo péssimos, muito maus ou só mauzinhos e ao q se deve estes probs com o nature (um amigo meu tem o mesmo prob com o nature, so corre decentemente qd isolado ) e quais os melhores drivers pra benchar (ouvi falar nos 27.70). Só não os uso por duas razões: não os encontro :) e não bulem com o nvr refresh fix.

P.S. - Epa, não gozem muito comigo, chinguem à vontade, mas só se depois ajudarem :D
 
Pois...a mem tem razao de só andar a 475, já k tb tive uma Elsa gf 3 ti 200 k n passava dos 486 :( era 5ns :'( troquei logo ;)
mas quanto ao gpu...devia ir no minimo a 220!!! será k o cooler tá com bom contacto com o Gpu!?
Os melhores drivers para mim são os 22.80 :cool:
 
Back
Topo