3dmark scores do ppl... Parte II

Mais uma belo score ou não fosse o Skatan a pilotar o PC :) Agora o W2K só dar 100 marks discordo, comprovadamente dá pelo menos mais de 300 marks sem tweaks adicionais na gráfica ;)
 
A prova tá aqui e foi feita por um "comprovado" e "idependente analista" :-D :-D :-D

3dmarkcompare.gif
 
Petrus....n é por nada..mas, n gosto mt do teu avatar :(
Já vi pelo menos 2 gajos dif com ele... um no icrontic e outro na madonion :P
Podias ter ficado com o k tinhas, tava mais a haver ctg... tipo, comandante das tropas 3dmarkistas :D
 
Petrus , é obvio que ganhas muito mais com uma GF4 que ele vai ganhar com com a Gf 2 Ultra , :) e eu fiz logo as contas de cabeça :)


com a minha gf3 tmb eu ganhava 150+~mrks :)

desbloqueei o AXP , aquela cena tá demais


e para meu espanto ja consigo correr os discos a mais de 170 de fsb a ATA100 :eek: , deu um score fixe no sandra 24450 7200rpm 2mbs GPX60


a bios do meu dia de anos rula 14/3

bem parece que só mudo nas kt400 e mesmo assim a ver vamos

já vos tinha dito que a 8kha+ Rula?
 
9449...score q até já mete nojo....quero poder testar com isto a funcionar perfeitamente...parece q n, mas o Raptor esta à minha frente com a ATI dele >(
 
Originally posted by Marsupillami
9449...score q até já mete nojo....quero poder testar com isto a funcionar perfeitamente...parece q n, mas o Raptor esta à minha frente com a ATI dele >(

Tem calma, deixa sair uns drivers novos que passa-me à vontade, agora que vendi a ATI, no espiga, tens o caminho todo livre!!!

Boa sorte!

no que te puder ajudar relativamente à ATI, apida! ;)
 
sem concorrência

é só para dizer q no 3d mark 2001 SE tenho cerca de 674 3d mark´s::::005: :005: :003: :003:
muito bacano:mad: :mad:
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo