1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3DMark

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por carsten_999, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 715)

1. carsten_999

carsten_999 What is folding?

boas queria saber se 420 pontos é mau pro meu pc,so corri hoje pela 1a vez e nao estou dentro dos valores do 3dMark...é do sistema que esta no meu system...
    CuMpZ

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

No 2006? Não, muito bom até...eu com a minha 7100GS e um C2D E6600 a 2.4Ghz fiz 358, vê-la...

Quer dizer...muito bom tendo em conta que tenho um processador muito melhor e gráfica equivalente :P

3. carsten_999

sim no 2006:-D:lol::x2:topo meu...nem imaginas que smiley metest na minha cara....eu que pensava em ter de fazer um update...

4. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

LOL.. vocês são cómicos! 420 marks no 3DMark 2006 não é nada.. eu faço 5000 e tenho uma gráfica já desactualizada!

É óbvio que para jogos recentes, precisas de um update.. a nível geral!

No caso do rave diria só mesmo gráfica

5. Romani48

Romani48 Power Member

6. carsten_999

Mas pra ter tanto devem ter mesmo grandes maquinas...e como eu nao conheço os valores do 3dMark perguntei e como o raVemjr me disse que tem mais baixo que eu,com processador melhor e grafica semelhente,fiquei feliz,acho normal...eu estou a pensar em fazer um update,mas o que sempre falta é aquela coisa que um gajo tem no bolso,ha quem lhe chama dinheiro,ou guito,ou groja,ou pasta,ou sei la:lol::lol::lol::x2:...mas é sempre esse o problema,enfim...a ver se junto algum...:x2:...

CuMpZ

7. Romani48

Romani48 Power Member

não.. aquelas grandes máquinas que vês derivam de patrocinios e de lojas que formam as suas equipas.. temos alguns aqui no forum..
    sabias isto se tivesses postado na zona correcta e investigasses lá:002: :):)

Partilhar esta Página