3DMark

carsten_999

What is folding?
boas queria saber se 420 pontos é mau pro meu pc,so corri hoje pela 1a vez e nao estou dentro dos valores do 3dMark...é do sistema que esta no meu system...
CuMpZ
 
No 2006? Não, muito bom até...eu com a minha 7100GS e um C2D E6600 a 2.4Ghz fiz 358, vê-la...

Quer dizer...muito bom tendo em conta que tenho um processador muito melhor e gráfica equivalente :P
 
LOL.. vocês são cómicos! 420 marks no 3DMark 2006 não é nada.. eu faço 5000 e tenho uma gráfica já desactualizada!

É óbvio que para jogos recentes, precisas de um update.. a nível geral!

No caso do rave diria só mesmo gráfica
 
Mas pra ter tanto devem ter mesmo grandes maquinas...e como eu nao conheço os valores do 3dMark perguntei e como o raVemjr me disse que tem mais baixo que eu,com processador melhor e grafica semelhente,fiquei feliz,acho normal...eu estou a pensar em fazer um update,mas o que sempre falta é aquela coisa que um gajo tem no bolso,ha quem lhe chama dinheiro,ou guito,ou groja,ou pasta,ou sei la:lol::lol::lol::x2:...mas é sempre esse o problema,enfim...a ver se junto algum...:x2:...

CuMpZ
 
Mas pra ter tanto devem ter mesmo grandes maquinas...e como eu nao conheço os valores do 3dMark perguntei e como o raVemjr me disse que tem mais baixo que eu,com processador melhor e grafica semelhente,fiquei feliz,acho normal...eu estou a pensar em fazer um update,mas o que sempre falta é aquela coisa que um gajo tem no bolso,ha quem lhe chama dinheiro,ou guito,ou groja,ou pasta,ou sei la:lol::lol::lol::x2:...mas é sempre esse o problema,enfim...a ver se junto algum...:x2:...

CuMpZ

não.. aquelas grandes máquinas que vês derivam de patrocinios e de lojas que formam as suas equipas.. temos alguns aqui no forum..
sabias isto se tivesses postado na zona correcta e investigasses lá:002: :):)
 
Back
Topo