1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3DMark

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Horus-Anhur, 4 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 580; Visualizações: 47825)

1. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

16596 - xXSantyXx - i5 2500k @ 3.3 GHZ + R9 290 @ 1030/1400

Fiquei um pouco desiludido com o core clock da minha gráfica. Não consigo passar dos 1030/1040 sem ter artefactos. A partir dos 1090 o chego mesmo a ter erros. Não tenho muita experiência em overclock ainda, apenas fui vendo com o Heaven Benchmark 4.0 e o 3Dmark se tinha artefactos. Isto tudo o que testei nunca mexi na voltagem, apenas no power limit.
    O cpu Stock também não deve estar a ajudar, mas com H67 não posso mexer. Estou com ideias de arranjar uma z77 depois tenho que comparar com estes benchmarks.

2. 926

926 Power Member

sem mexer na voltagem é logico

3. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Não mexi na voltagem ainda porque nunca o tinha feito antes. Um dia destes que tenha mais tempo vou tentar outra vez.

4. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

5. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

6. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

7. CGabry

CGabry Power Member

8. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Já a puxei a 1100 e tive scores piores :P

9. CGabry

CGabry Power Member

experimenta so subir o clock do gpu e deixa a ram a stock...

10. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

Tinha um software a roubar-me alguns frames.
    Depois de tudo limpo passei a ter http://www.3dmark.com/fs/5400769
    16343.

Não me parece que o PCI-E 2.0 me esteja a roubar performance. Mas a maneira ideal de saber isso seria analisar os framerates minimos e nao sei com que ferramenta vou descobrir isso. Fraps acho que faz um grafico...

11. CGabry

CGabry Power Member

qual software já agora??

12. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

radeonpro julgo eu.

A performance esta muito boa nos jogos que testei. Nao vejo bottlenecks nesta board pci-e 2.0 8x 8x. O bf4 com tudo em ultra com 4mssa + post aa + downscaling de 4k para 1080p sempre >60 fps fica brutal. Simplesmente brutal (mantle)
    nao me consigo é livrar do screen tearing mesmo com cap a 60. Com vsync fica perfeito mas deixa muito lag no rato.

13. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

Altura de comprares um monitor com freesync para te livrares do lag? :b

14. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

chling chling € :D (e não é compativel com triple screens salvo erro)

Sei que a suavidade não se mede aos frames por segundo, mas nos graficos que estou a ver enquanto jogo BF4 e Asseto corsa os frametimes estão colados a 16.6ms. O screentearing não deveria ser tão notório quando não ha flutuações.

Tem de haver maneira de limitar isto, ou com tripple buffering ou outro metodo. Sei que não é do crossfire pois acontece com uma só grafica tambem (e crossfire com vsync fica perfeito tambem)

15. Goloso98

Goloso98 I'm cool cuz I Fold

16. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

Instalei Windows 8.1 ontem:
    - 15700 stock ( sem core park unlocker)
    - 16665 stock (com core park unlocker) http://www.3dmark.com/fs/5436859

De igual para igual, Windows 8.1 deu-me 300 pontos e bastante menos tearing :)

17. CGabry

CGabry Power Member

O windows 8.1 já tira mais proveito do hardware que o windows 7...

18. cyenz

cyenz Power Member

Update:

Fica aqui o melhor que consegui no Firestrike, melhor duvido porque o meu CPU é um limão autentico no que toca a OC:

http://www.3dmark.com/fs/5292417

19. CGabry

CGabry Power Member

20. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

11038 - kilermachinegun - i5 3570k @ 4.7 GHz + R9 290X @ 1180/1520

http://www.3dmark.com/3dm/7896449?

Apeteceu-me brincar até chegar aos 11k ^^ Só não saco mais porque a z77 pro3 borra-se para tudo o que seja mais de 4.7 no cpu... saudades da minha gigabyte :b

Partilhar esta Página