3DMark

sgsacj.jpg


nada mal para uma gráfica e processador com alguns anos.
 
Boa noite, fiz um bench la em cima e mostrou-me os resultados como esta na imagem, mas agora nunca mais me mostrou os resultados em novos benchs isto tem alguma limitacao de vezes por ser free?
 
update


ICE STORM
160545 - Horus-Anhur - i7 2600K @ 4.5Ghz + HD 7950 @ 1100/5840

CLOUD GATE
24361 - Horus-Anhur - i7 2600K @ 4.5Ghz + HD 7950 @ 1100/5840


FIRE STRIKE
7021 - Horus-Anhur - i7 2600K @ 4.5Ghz + HD 7950 @ 1100/5840


Novo resultado, mas desta vez com overclock no CPU e na gráfica, para além das novas memórias a 2133Mhz, o que deve dar uns pozinhos extra.

A tabela foi atualizada, mas apenas com os resultados que foram apresentados com a formatação definida no 1º post da thread. Peço desculpa a quem ficou de fora, mas se fosse apenas um ou outro resultado fora da formatação, não tinha problema em faze-lo, mas quando estes começam a acumular, começa a ser demasiado trabalho para uma só pessoa.
Por isso peço a quem já colocou o resultado, mas que não está na tabela, que o coloque com a formatação correta e me envie PM a avisar.

resultado - nome utilizador - cpu e velocidade + gráfica
Para gráficas com a velocidade desbloqueada da velocidade do núcleo, coloquem todos os valores: núcleo/shaders/memórias

Lembro que devem colocar link para o resultado do site da Futuremark. Eu coloquei alguns resultados que foram colocados apenas com uma imagem e não há motivos para desconfiar do pessoal aqui do fórum, mas mesmo assim, fica melhor com o link.

Pedia que não colocassem nos resultados a dizer stock, pois obriga-me a procurar as velocidades da gráfica ou CPU, coisas que nem sempre o 3DMark reporta em condições.
Estou a colocar as velocidades das memórias com a velocidade efetiva, por exemplo, no caso de gráficas com GDDR5, significa que são quad pumped, logo o valor final é a multiplicar por 4. Agradecia que colocassem já com este valor.

Se virem erros nas tabelas, não se esqueçam de me mandar PM para corrigir.

Manter a tabela organizada dá um bocado de trabalho e agradeço toda a ajuda que possam dar.
 
Ice Storm
101157 - CGabry - i3 2120 @ 3.46Ghz + GTX560Ti 448 @ 940/4260

Cloud Gate
11700 - CGabry - i3 2120 @ 3.46Ghz + GTX560Ti 448 @ 940/4260

Fire Strike
4195 - CGabry - i3 2120 @ 3.46Ghz + GTX560Ti 448 @ 940/4260

http://www.3dmark.com/3dm/188587

Com mais uns pozinhos na gráfica, CPU e nas memórias...
 
Última edição:
Não percebo isto... despachei a GTX670 e meti a HD5870 e nem assim tenho drivers aproved, e pior é que tenho tudo normal no PC...
Anyway...
i7 [email protected]
2x4Gb DDR3 1866Mhz
HD5870 1Gb GDDR5@ Catalyst 13.1
HD5870@ Stock 850/1200Mhz

166eiif.jpg
 
Não percebo isto... despachei a GTX670 e meti a HD5870 e nem assim tenho drivers aproved, e pior é que tenho tudo normal no PC...
Anyway...
i7 [email protected]
2x4Gb DDR3 1866Mhz
HD5870 1Gb GDDR5@ Catalyst 13.1
HD5870@ Stock 850/1200Mhz

experimenta com as AMD Catalyst 13.2 BETA 5 deves conseguir melhores resultados e já tem os problemas de latência corrigidos(+-)
 
Como parece haver alguma discussão sobre o Lucid Virtu, passei todos os resultados cujo a Futuremark indicou com "Secundary Graphics" para a tabela de Dual GPU.
Por causa disto, a partir de agora apenas adiciono à tabela resultados que tenham o link para a Futuremark.

Ainda há que não coloque os resultados na formatação devida e como tal, continuam a não aparecer na tabela.

resultado - nome utilizador - cpu e velocidade + gráfica
Para gráficas com a velocidade desbloqueada da velocidade do núcleo, coloquem todos os valores: núcleo/shaders/memórias
 
Como parece haver alguma discussão sobre o Lucid Virtu, passei todos os resultados cujo a Futuremark indicou com "Secundary Graphics" para a tabela de Dual GPU.
Por causa disto, a partir de agora apenas adiciono à tabela resultados que tenham o link para a Futuremark.

Ainda há que não coloque os resultados na formatação devida e como tal, continuam a não aparecer na tabela.

Mas isso não e assim porque eu fiz o testei o Virtu MVP desligado, mas a segunda gráfica vai la aparecer sempre embora não seja usada em nada para o teste, porque o programa vai detecta la sempre.

Acho mais correcto a pessoas fazerem o teste com o MVP em off, e ou entao fazer-se uma tabela para os MVP scores, e o pessoal dizer se e MVP ON ou OFF.
 
Se desligares a GPU na BIOS, não aparece em lado algum.

Meu teste com a velhinha 4850 1GB :) Sem grandes OC's ainda

Ice Storm
104389 - Stormgiant - i5 3570K@ 4.55Ghz + HD4850 @ 700/1000

Cloud Gate
9622 - Stormgiant - i5 3570K@ 4.55Ghz + HD4850 @ 700/1000

http://www.3dmark.com/3dm/193522

Nada de DX11 nesta velharia :P Ainda vou testar com a HD4000.
 
Mas isso não e assim porque eu fiz o testei o Virtu MVP desligado, mas a segunda gráfica vai la aparecer sempre embora não seja usada em nada para o teste, porque o programa vai detecta la sempre.

Acho mais correcto a pessoas fazerem o teste com o MVP em off, e ou entao fazer-se uma tabela para os MVP scores, e o pessoal dizer se e MVP ON ou OFF.

O problema é que o 3Dmark ainda não deteta corretamente se está a ser usado ou não o MVP, por isso dá para enganar, de propósito ou não.
Como escrevi quando abri esta thread, quem quiser colocar resultados com Lucid Virtu, entrará na categoria de dual GPU. O problema é algumas pessoas não darem essa informação, mesmo quando usam.
Sei que é um pouco extremista, mas por uma questão de justiça, assim que apareça com "Secondary GPU" entra na tabela de Dual GPU. Pois assim não há dúvidas. Quem não estiver a usar o Lucid Virtu, basta desligar na Bios.
 
O problema é que o 3Dmark ainda não deteta corretamente se está a ser usado ou não o MVP, por isso dá para enganar, de propósito ou não.
Como escrevi quando abri esta thread, quem quiser colocar resultados com Lucid Virtu, entrará na categoria de dual GPU. O problema é algumas pessoas não darem essa informação, mesmo quando usam.
Sei que é um pouco extremista, mas por uma questão de justiça, assim que apareça com "Secondary GPU" entra na tabela de Dual GPU. Pois assim não há dúvidas. Quem não estiver a usar o Lucid Virtu, basta desligar na Bios.

Ok entao eu meto os resultados com e sem e depois confirmas!
 
Back
Topo