1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3dmark06 resultado igual com OC e sem OC

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por PaINaTaLNo0b, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 769)

1. PaINaTaLNo0b

PaINaTaLNo0b Power Member

Bons dias, recentemente adquiri uma nova gráfica(mysystem) e corri o 3dmark06, o resultado foi 16793 marks. Achei bom mas resolvi fazer um OC visto que estas placas dão muito dele. Neste momento tenho 730core/1530shader/1270mem(contra 576/1242/999 default). Corri o 3dmark06 2x's e o resultado foi +/- igual com uma descida ou subida de 100marks. O OC não está a fazer efeito no 3dmark, alguem me sabe dizer porquê ou se há uma maneira de resolver isto :!?

EDIT: Ah e já agora, eu fiz o OC com o rivatuner na parte de Performance3D.
    EDIT2: Ok, após subir a velocidade do cpu de 3.4 para 3.6 o score passou de 16793 para cerca de 18700, 200mhz fazem assim tanta diferença?!

Última edição: 19 de Dezembro de 2008
  2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Nesse caso é mais do que notório que o bottleneck é o cpu ;)

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Pois,
    Pelo que ele disse,é o que me parece :)
    PaINaTaLNo0b:
    Deixas a Gráfica em Default,e mexes com o Cpu,talvez se Conseguires uns 3.8Ghz(Máximo Mesmo),o Bottleneck seja bem mais pequeno,ou quase inexistente,a partir dai,mexes com as Rams.
    Tens de ir por tentativas,como vês,o OC á Gráfica ,não mexendo no Cpu,não melhorou muito,devido a esse mesmo Bottleneck :)
    Na Gráfica,se estiver a Sofrer Bottleneck do Cpu,podes aumentar quantos Mhz quiseres,a melhoria não vai ser muita,mas esses 200Mhz no Cpu...Fizeram sim muita diferença ;)
    Abraço

4. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

16793 marks é mau. Muito mau.

Eu com o meu PC (ver my system) fiz cerca de 15 mil com tudo em stock e tenho uma 8400GS.

(a não ser que te tenhas enganado e queiras dizer 61793)

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

3dmark2006, não está a falar do 2001se :p

6. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Força, podem-me flamar à vontade :D

Mas que mal...

Partilhar esta Página