3DMark2005 - TechZone - Hall of Fame

eheheheh.

ojdr2001: tens a opção ao lado das opções do vs e do ps. Diz: "Disable Post Processing" :)

eu já mudo a pontuação... as memorias já xegaram :x2:

Alguem me sabe dizer kuanto é k umas bh6 dão em media?
 
A que voltagem ?

as minhas axo k dão 245Mhz @ 2-2-2-11 @ 3.3v .... segundo o vendedor :P eu ainda na tenho esse vmem para testar :P
 
Madril:
Tou a testar agora a 242Mhz com:
Timmings a 2-2-2-7 (o maximo k posso ir é 8 e nao 11)
Vdimm a 3.7v
Vtt a 1.85
Vagp a 1.95
Vdd a 1.75

(pus isto tudo pk segundo o hipro5 tb influencia os resultados)

ojdr2001:
No compare, metes lá para baixo ao pé do "Benchmark Settings" e diz:
"Disable Post-processing On"
 
ojdr2001 disse:
Punkas, podes especificar um pouco melhor o que é isso?

ojdr o "post processing" é todo o eye candy do 3dmark2005, todos akeles efeitos de glows e etc, fax td parte de calculos do framebuffer das graficas, ou seja se desactivares isso tas a ganhar uns bons pontinhos poix a performance eh bem maior :D
 
Punkas disse:
ojdr o "post processing" é todo o eye candy do 3dmark2005, todos akeles efeitos de glows e etc, fax td parte de calculos do framebuffer das graficas, ou seja se desactivares isso tas a ganhar uns bons pontinhos poix a performance eh bem maior :D
Ok mas a minha questão não era essa. Como detectas isso na ORB?


EDIT: esquece....já vi :) iria jurar que quando olhei a 1ª vez estava off. Preciso de trocar de óculos :)
 
Última edição:
3DMark 2005 Score By VH21

3DMarK2005 Score By VH21® :004: - 5831

CPU - AMD Mobile 2600+ (OC 2600MHZ)

Gráfica - NVIDIA GeForce 6800 Ultra (459 MHz / 1296 MHz)

PrintScreen :wow:
5831.jpg


http://service.futuremark.com/compare?3dm05=166796
 
Madril disse:
Xboshy Faz-te um favor a ti proprio ...
mete as mems a 5/4 e sobe o FSB ... :P

O problema não é esse... o problema tá no processador (ou nos mosfets)...

As memorias aguentam um bocado mais e bastante mais voltagem. O processador é deve tar com calores... lols.
Kuando ponho o fsb a 250 (por exemplo) e mesmo a 5/4 o gajo de vez enquando vai-se...

Vamos a ver daki a 1 ou 2 semanas... ;)

---------

Madril, Raptor ou alguem com uma 6800Ultra: Já experimentaram por a prommy na 6800ultra e activar o "EnablePerfLevel" no RivaTuner? Axo que os problemas de throttling vão-se... :)
 
Back
Topo